Copiar Texto de uma arquivo, copiar, editar, colar e salvar em um banco de dados.

22/05/2021

0

Estou iniciando na Linguagem Delphi e estou tentando desenvolver um sistema para o meu filho e no caso ele precisa emitir algumas certidões como da Receita Federal. Trabalhista, Estadual, etc. no sistema que estou tentando desenvolver eu consigo acessar os sites e emitir as certidões no padrão PDF, que vai ser salvo na pasta do cliente no HD, porém, depois ele vai precisar emitir uma determinada escritura e vai usar parte das informações contida da certidão e incluir algumas outras informações padrões pata transcrever para a escritura, então eu precisava que no momento que ele fosse salvar o arquivo no HD, o texto fosse copiado , editado e salvo em uma tabela de dados para na hora da emissão da escritura esses dados editados já fosse inserido na escritura, porém não tenho o conhecimento suficiente para criar um código fonte para gerar essa rotina, se alguém pude me ajudar agradeço muito.
Lauro Araujo

Lauro Araujo

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar