Fórum Consulta automática para Site do Sintegra MG #4623

17/04/2009

0

Gostaria de fazer consultas automáticas no site do sintegra.   A função abaixo funcionava até colocarem um codigo de imagem no site. Talvez exite algum componente que faça isso ou outra forma de fazer a conusta e receber os resultado.       function TformSintegra.BuscaPorIE(IE: string): string;
var
  Argumentos: TStringList;
begin
  Argumentos := TStringList.Create;
  try //    Argumentos.Add('SALVO_InfoRule=sintegra_conecta(IE,''IE'')');
    Argumentos.Add('SALVO_InfoRule=sintegra_conecta(txt_IE,''CNPJ'')');
    Argumentos.Add('txt_IE=' + IE);
    Result := httpCliente.Post('http://www.sintegra.sef.mg.gov.br/consulta_empresa_inscricoes.asp',Argumentos); //MG
//    Result := httpCliente.Post('http://www.sintegra.es.gov.br/sintegra.asp',Argumentos); //ES
                               //('http://www.sefaz.pe.gov.br/cgi-bin/sefaznet.dll/sintegra/sintegra.htm',Argumentos); //PE
                               //  https://arevirtualws.sefaz.pe.gov.br/sintegra/
                              // http://www.sintegra.sef.mg.gov.br/consulta_empresa_inscricoes.asp
  finally
    Argumentos.Free;
  end;
end;
  Att.. Ricardo Horoi
Frigorifico Sa

Frigorifico Sa

Responder

Post mais votado

03/06/2013

Pessoal, resolvi o meu problema do sintegra com a empresa www.enwsolucoes.com.br. Eles fornecem o retorno de consultas de forma facil de ser tratada e implementada em outros sistemas.

Cosmo Damiao

Cosmo Damiao
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

17/04/2009

Rodrigo Mourão

Olá Ricardo, como vai ? Bem vindo ao time !!!  KKKKKKKKKKKK

Desculpe os risos não me leva a mal mas eu também fiquei p da vida quando a dois anos atrás quando alguns site que eu acessa diretamente implementaram o CAPTCHA.

CAPTCHA é um acrônimo da expressão "Completely Automated Public Turing test to tell Computers and Humans Apart" (teste de Turing público completamente automatizado para diferenciar entre computadores e humanos): um teste de desafio cognitivo, utilizado como ferramenta anti-spam, desenvolvido pioneiramente na universidade de Carnegie-Mellon. Como o teste é administrado por um computador, em contraste ao teste de Turing padrão que é administrado por um ser humano, este teste é na realidade corretamente descrito como um teste de Turing reverso. Um CAPTCHA usual envolve um computador (um servidor) que pede que um usuário termine um teste. Como os computadores são incapazes de resolver o CAPTCHA, todo usuário que incorpora uma solução correta é presumidamente humano. O termo foi inventado em 2000 por Luis von Ahn, por Manuel Blum, Nicholas J. Hopper (todos da universidade do Carnegie-Mellon), e por John Langford (da IBM). Wikipedia br
Segundo os criadores do captcha um computador nao seria capaz de decifrar, entender ou saber o que esta na imagem. Mas como nos sabemos que não há nada 100% seguro uns malucos ai, provavelmente brasileiros, conseguiram desenvolver um algoritmo para identificar o captcha. Entao os caras criaram o reCatpcha.

Bem há dois anos atras nao consegui nehum componente que me ajudasse nem consegui resolver o problema entao tive que achar outras solucoes e em alguns casos retirar essa funcionalidade de acesso automatico do sistema. Como voce abriu este chamado vou comecar a remexer aqui e tentar uma solucao mas ja adianto que sera muito dificil.

De qualquer forma conte com a gente.

Abs !!!



Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

22/04/2009

Rodrigo Mourão

Olá Ricardo,

Durante o FDS e o feriado eu busquei na net algum componente que possa nos auxiliar no processo e não encontrei. Sendo assim tentei, mas sem sucesso, desenvolver um algoritmo que varresse o pixel da tela em busca de imagem e uma possivel "tradução" desta imagem.

Bem nao deu muito certo devido as variações de cores, e formatos de caracteres que o captcha possa apresentar. Eu nesta ficarei lhe devendo. Mas de qualquer forma estou a disposição para lhe auxiliar no que for preciso !!!

Abs 


Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

23/04/2009

Frigorifico Sa

Tudo bem Rodrigo.   Só para titulo de conhecimento, se algum cliente seu precisar tem uma empresa em São Paulo que presta este tipo de serviço Audicon. Vc intala o sistema deles envia o arquivo texto e retorna o resultado das consultas eles dizem que faz 1000 consultas por hora com imagem e 2000 sem imagem temos este sitema aqui instalado o problema é que quando muda o lay out de algum site vc fica sem a consulta por alguns dias, até eles acertarem o sistema. Quando o cadastro de clientes é grande e o volume de cadastro novos tb, este tipo de serviço é util toda semana aparece cliente inabilitado.   Agradeço a atenção.   Pode encerrar.   Att.. Ricardo Horoi
Responder

Gostei + 0

23/04/2009

Rodrigo Mourão

Olá Ricardo !!

Ja haviam me indicado esta empresa a um tempo atras, nao citei para voce por dois motivos. 1) Devido ao problema do layout que voce memso citou e dependendo do sistema pode ser que o cliente nao queira ficar sem o recurso nem por um segundo. 2) Tem uns blgos na net que falam que com o reCapthca este servico nao teria efeito.

AInda tem o lance do custo né que dependendo do que se va fazer nao compensa.

De qualquer forma é fato que os orgaos publicos ja estao cada dia que passa disponibilizando webservices para facilitgar a vida das empresas. Derepente ai em MG  a SEFAZ ja possa ter um para sintegra. Aqui no rio e uma bagunca nunca tem nada. Nem WS para teste de NFe tem, pelo menos nao encontrei.

Abs !!!


Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

23/04/2009

Frigorifico Sa

Rodrigo,   Vc tem razão, no proprio projeto da NFE contempla esta consulta no WEB SERVICE só não disponibizaram ainda. Pelo menos foi o que o pessoal me disse do SISTEMA que tem aqui. Mas assim que tiver um tempinho vou dar uma olhada.   Obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar