Fórum Consulta automática para Site do Sintegra MG #4623
17/04/2009
0
var
Argumentos: TStringList;
begin
Argumentos := TStringList.Create;
try // Argumentos.Add('SALVO_InfoRule=sintegra_conecta(IE,''IE'')');
Argumentos.Add('SALVO_InfoRule=sintegra_conecta(txt_IE,''CNPJ'')');
Argumentos.Add('txt_IE=' + IE);
Result := httpCliente.Post('http://www.sintegra.sef.mg.gov.br/consulta_empresa_inscricoes.asp',Argumentos); //MG
// Result := httpCliente.Post('http://www.sintegra.es.gov.br/sintegra.asp',Argumentos); //ES
//('http://www.sefaz.pe.gov.br/cgi-bin/sefaznet.dll/sintegra/sintegra.htm',Argumentos); //PE
// https://arevirtualws.sefaz.pe.gov.br/sintegra/
// http://www.sintegra.sef.mg.gov.br/consulta_empresa_inscricoes.asp
finally
Argumentos.Free;
end;
end;
Att.. Ricardo Horoi

Frigorifico Sa
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
03/06/2013
Cosmo Damiao

Gostei + 1
Mais Posts
17/04/2009
Rodrigo Mourão
Desculpe os risos não me leva a mal mas eu também fiquei p da vida quando a dois anos atrás quando alguns site que eu acessa diretamente implementaram o CAPTCHA.
CAPTCHA é um acrônimo da expressão "Completely Automated Public Turing test to tell Computers and Humans Apart" (teste de Turing público completamente automatizado para diferenciar entre computadores e humanos): um teste de desafio cognitivo, utilizado como ferramenta anti-spam, desenvolvido pioneiramente na universidade de Carnegie-Mellon. Como o teste é administrado por um computador, em contraste ao teste de Turing padrão que é administrado por um ser humano, este teste é na realidade corretamente descrito como um teste de Turing reverso. Um CAPTCHA usual envolve um computador (um servidor) que pede que um usuário termine um teste. Como os computadores são incapazes de resolver o CAPTCHA, todo usuário que incorpora uma solução correta é presumidamente humano. O termo foi inventado em 2000 por Luis von Ahn, por Manuel Blum, Nicholas J. Hopper (todos da universidade do Carnegie-Mellon), e por John Langford (da IBM). Wikipedia br
Segundo os criadores do captcha um computador nao seria capaz de decifrar, entender ou saber o que esta na imagem. Mas como nos sabemos que não há nada 100% seguro uns malucos ai, provavelmente brasileiros, conseguiram desenvolver um algoritmo para identificar o captcha. Entao os caras criaram o reCatpcha.
Bem há dois anos atras nao consegui nehum componente que me ajudasse nem consegui resolver o problema entao tive que achar outras solucoes e em alguns casos retirar essa funcionalidade de acesso automatico do sistema. Como voce abriu este chamado vou comecar a remexer aqui e tentar uma solucao mas ja adianto que sera muito dificil.
De qualquer forma conte com a gente.
Abs !!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Gostei + 0
22/04/2009
Rodrigo Mourão
Durante o FDS e o feriado eu busquei na net algum componente que possa nos auxiliar no processo e não encontrei. Sendo assim tentei, mas sem sucesso, desenvolver um algoritmo que varresse o pixel da tela em busca de imagem e uma possivel "tradução" desta imagem.
Bem nao deu muito certo devido as variações de cores, e formatos de caracteres que o captcha possa apresentar. Eu nesta ficarei lhe devendo. Mas de qualquer forma estou a disposição para lhe auxiliar no que for preciso !!!
Abs
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Gostei + 0
23/04/2009
Frigorifico Sa
Gostei + 0
23/04/2009
Rodrigo Mourão
Ja haviam me indicado esta empresa a um tempo atras, nao citei para voce por dois motivos. 1) Devido ao problema do layout que voce memso citou e dependendo do sistema pode ser que o cliente nao queira ficar sem o recurso nem por um segundo. 2) Tem uns blgos na net que falam que com o reCapthca este servico nao teria efeito.
AInda tem o lance do custo né que dependendo do que se va fazer nao compensa.
De qualquer forma é fato que os orgaos publicos ja estao cada dia que passa disponibilizando webservices para facilitgar a vida das empresas. Derepente ai em MG a SEFAZ ja possa ter um para sintegra. Aqui no rio e uma bagunca nunca tem nada. Nem WS para teste de NFe tem, pelo menos nao encontrei.
Abs !!!
Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Gostei + 0
23/04/2009
Frigorifico Sa
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)