Configuração do MySQL Windows
03/02/2003
0
Como faço para forçar a gravação do banco de dados fisicamente, pelo próprio banco de dados, como o force writes do Interbase?? Existe uma variavel FLUSH, para que ela serve e como se configura?? (eu pressuponho que seja para forçar a gravação.)
Anonymous
Anonymous
Coloquei um SQLConnection, cliquei 2 vezes nele para criar meu database, coloquei senha, usuário. Blz, o conected deu TRUE perfeitamente, aí eu coloquei um SQLQuery, e na hora do conected TRUE aparece o erro:
Acess violation in module DBEXPMYS.dll
O que é isso ou o que tem errado...
04/02/2003
Anonymous
Coloquei um SQLConnection, cliquei 2 vezes nele para criar meu database, coloquei senha, usuário. Blz, o conected deu TRUE perfeitamente, aí eu coloquei um SQLQuery, e na hora do conected TRUE aparece o erro:
Acess violation in module DBEXPMYS.dll
O que é isso ou o que tem errado...[/quote:d00a58dd59]
O problema é com o Delphi 6, essa ´DBEXPMYS.DLL´ deve ser substituida por ´DBEXPMYS[u:d00a58dd59]QL[/u:d00a58dd59].DLL´. Quando você faz alguma alteração, as vezes o Delphi volta ao nome anteior, verifique sempre que mexer na conexão.
Coloque as DLL: midas.dll, dbexpsql.dll e libmysql.dll na pasta Windows\system. Evita erros na execução do sistema.
07/02/2003
Anonymous
Uma sujestão??? Migra para Interbase. Tem Store Proc, Triggers, Referential Integrity, etc.
08/02/2003
Anonymous
Voce deve iniciar a transação,depois de inserir os dados efetuar um commit.
08/02/2003
Anonymous
Eu não uso transações, como faço isso com o MySql? Acho que é necessário uma configuração da base de dados antes, ou não?
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)