Estou planejando comprar um fonte no http://temdetudoprogramas.com
Alguém tem alguma sugestão? Dica? Testemunho? Opinião?
Não quero jogar dinheiro fora...
Só tenho um conselho sobre isso. Ou procure por um bom profissional que irá lhe dar suporte, pois tenho certeza que você irá precisar, ou contrate um profissional para desenvolver o que você precisa. Irá sair mais caro, mas será a melhor opção para você!
Mais Posts
09/09/2015
Eduardo Pessoa
Theo, desconheço esse site, uma dica, sempre tenha cuidado com esses sites, procure sempre a opinião real de pessoas.
Theo, desconheço esse site, uma dica, sempre tenha cuidado com esses sites, procure sempre a opinião real de pessoas.
Obrigado Eduardo.
Você conhece algum site desse tipo? Pode confirmar se é confiável?
09/09/2015
Valquiria Silva
Theo, não sei se é mesmo software, mas tive contato com fontes em Delphi adquiridos de maneira parecida, a programação não segue nenhuma arquitetura de desenvolvimento, o que pode te render longas horas de depuração para entendimento do funcionamento, e correção, veio numa VM com inúmeros componentes de TERCEIROS que NÃO possuem licença de uso. Minha sugestão procure no Reclame aqui sobre essa empresa, verifique qual a origem desses fontes (quem escreveu), como eles são entregues, se tem componentes de terceiros essas coisas.
abs.
09/09/2015
Eduardo Pessoa
Theo, melhor que esses sites, procure empresas de desenvolvimento confiaveis, a Valquiria passou uma informação importante, uma pesquisa no Reclame Aqui pode evitar dor de cabeça.
Theo, não sei se é mesmo software, mas tive contato com fontes em Delphi adquiridos de maneira parecida, a programação não segue nenhuma arquitetura de desenvolvimento, o que pode te render longas horas de depuração para entendimento do funcionamento, veio numa VM com inúmeros componentes de TERCEIROS que NÃO possuem licença de uso. Minha sugestão procure no Reclame aqui sobre essa empresa, verifique qual a origem desses fontes (quem escreveu), como eles são entregues, se tem componentes de terceiros essas coisas.
abs.
Entrei em contato com ele e o mesmo me informou que todos os componentes são nativos do delphi xe8.
veio numa VM com inúmeros componentes de TERCEIROS que NÃO possuem licença de uso.
Como assim? Como funciona essa VM? O que seria?
Obrigado pela atenção.
09/09/2015
Valquiria Silva
Estou te contando a experiência que tive, recebi uma máquina virtual (VM) com o Delphi configurado, ou seja com todos os componentes instalados e os códigos fontes.
Boa tarde Theo! Eu já comprei varias fontes neste site nunca tive problemas, sempre recebi o que comprei.
15/09/2015
Eduardo Pessoa
Pesquise muito, encontre pessoas para ter uma referencia.
Meu amigo não sei quem fala a verdade, mas na semana passada estava assistindo alguns vídeos sobre PDV no Youtube e encontrei esse vídeo falando sobre Pirataria com venda de fontes e na descrição do vídeo tem o link desse site q vc citou:
https://www.youtube.com/watch?v=HtIHloWR45o
Não sei se é o mesmo programa, mas aqui no fórum já tivemos vários posts com pessoas reclamando de fontes do programa Athenas.
16/09/2015
Eduardo Pessoa
Por isso que nada se compara em ter contato com a empresa, desenvolver ou representante!
Obrigado a todos que deram suas opiniões, foram realmente válidas e decidi optar por não comprar.
Abraços,
Theo
16/09/2015
Eduardo Pessoa
Disponha Theo, pode informar o por que, não encontrou um produto confiavel?
Disponha Theo, pode informar o por que, não encontrou um produto confiavel?
Boa tarde Eduardo, isso mesmo. Não senti firmeza no vendedor e encontrei muitos comentários negativos na internet.
Apesar de ele está cobrando apenas R$416,00, arriscar jogar um valor desse no lixo não é nada bom em tempos de crise, rsrs
Amigo eu já comprei e não tive problema. Mas se vc tem medo de comprar e só usar uma forma segura de pagamento ou comprar qualquer produto com valor menir. Se alguém tiver uma duvida é só mandar uma mensagem para o vendedor e tirar as duvidas.
16/09/2015
Eduardo Pessoa
Theo, em tempos de crise ou não, comprar no "escuro" é complicado!, Veja a possibilidade de falar diretamente(pessoalmente) com desenvolvedores, empresas ou representantes, o preço deve ser alto.