Componente RXMemoryData

24/02/2003

0

Ola galera do forum, estou com uma questão sobre o componente RXMemoryData. Utilizo-o para montar uma tabela temporaria, porem preciso passar esses dados temporarios para uma tabela. Fazendo com um loop, por exemplo:
while MemoryData.eof() do

end;

consigo normalmente, acontece que eu queria fazer com SQL, da seguinte forma

insert into tabela(xxx,xxx,xxx,xx)
select * from MemoryData

ou algo similar.
Agradeço muito a atenção de todos, e se poderem enviar para os e-mails abaixo, agradeço mais ainda.

Alexandre Paganato
paganato@dglnet.com.br
rafsaude@widesoft.com.br

Anonymous

Anonymous

Responder

24/02/2003

Aroldo Zanela

Ola galera do forum, estou com uma questão sobre o componente RXMemoryData. Utilizo-o para montar uma tabela temporaria, porem preciso passar esses dados temporarios para uma tabela. Fazendo com um loop, por exemplo: while MemoryData.eof() do end; consigo normalmente, acontece que eu queria fazer com SQL, da seguinte forma insert into tabela(xxx,xxx,xxx,xx) select * from MemoryData ou algo similar. Agradeço muito a atenção de todos, e se poderem enviar para os e-mails abaixo, agradeço mais ainda. Alexandre Paganato paganato@dglnet.com.br rafsaude@widesoft.com.br

Colega,

Utilize o BatchMove para isso.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar