Como traduzir o Inno Setup?
22/02/2004
0
estou tentando usar o inno setup um otimo programa mas o problema é que ele esta em Ingles, preciso do arquivo .isl (arquivo de idioma em portugues) do inno setup versao 4.1.7 ja procurei por toda parte e não consegui encontrar se alguem usa este software e conseguiu traduzir ele por favor me ajudem se alguem puder me mandar o arquivo traduzido e como instalar eu agradeço desde ja...
valeu obrigado!!!
se alguem puder me mandar o e-mail é marcusbraga@pop.com.br
Marcusbraga
Cebikyn
http://jrsoftware.org/files/istrans/PortugueseBr-15/BrazilianPortuguese-15-4.1.4.isl
Para usá-lo:
[setup] ... ShowLanguageDialog=auto ... [Languages] Name: "en"; MessagesFile: "compiler:default.isl" Name: "pt"; MessagesFile: "C:\...\BrazilianPortuguese-15-4.1.4.isl"
22/02/2004
Orlando Frade
o inno setup é bom mesmo, pois uso o InstallShield que vem com o delphi, mas não gosto muito dele. Vi no superdownloads um destaque sobre o inno setup mas estou na dúvida e quero saber se ele é bom mesmo.
22/02/2004
Cebikyn
Sim, o InnoSetup é bom mesmo, tem três algoritmos de compressão para serem escolhidos (zip, bzip e lzma) com diversos níveis cada um, que se bem utilizados geram instalações bem pequenas. Tb tem suporte a Object Pascal Scripting, que permite que vc use códigos de Delphi dentro da instalação para realizar as mais diversas tarefas. E ele é OpenSource (vc pode pegar o código fonte Delphi dele e recompila-lo). Ele só perde pro InstallShield na interface da instalação gerada, pois não é fácil alterar muito a aparência da instalação. Outro problema é que para alguns usuários a criação do script pode ser difícil, mas isto é solucionado com o programa ISTool.
23/02/2004
Nerdex
Porque? Porque é feito em Delphi Script...
Vc pode pôr um bitmap da sua empresa no abertura da instalação. Este é um pequeno diferencial entre milhares...
falow
18/03/2023
Andrey
estou tentando usar o inno setup um otimo programa mas o problema é que ele esta em Ingles, preciso do arquivo .isl (arquivo de idioma em portugues) do inno setup versao 4.1.7 ja procurei por toda parte e não consegui encontrar se alguem usa este software e conseguiu traduzir ele por favor me ajudem se alguem puder me mandar o arquivo traduzido e como instalar eu agradeço desde ja...
valeu obrigado!!!
se alguem puder me mandar o e-mail é marcusbraga@pop.com.br
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)