Como traduzir o Inno Setup?

22/02/2004

0

e ai colegas
estou tentando usar o inno setup um otimo programa mas o problema é que ele esta em Ingles, preciso do arquivo .isl (arquivo de idioma em portugues) do inno setup versao 4.1.7 ja procurei por toda parte e não consegui encontrar se alguem usa este software e conseguiu traduzir ele por favor me ajudem se alguem puder me mandar o arquivo traduzido e como instalar eu agradeço desde ja...
valeu obrigado!!!

se alguem puder me mandar o e-mail é marcusbraga@pop.com.br

Marcusbraga

Marcusbraga

Responder

22/02/2004

Cebikyn

O da versão 4.1.7 é o mesmo da versão 4.1.4, e o arquivo pode ser encontrado em:

http://jrsoftware.org/files/istrans/PortugueseBr-15/BrazilianPortuguese-15-4.1.4.isl

Para usá-lo:

[setup]
...
ShowLanguageDialog=auto
...

[Languages]
Name: "en"; MessagesFile: "compiler:default.isl"
Name: "pt"; MessagesFile: "C:\...\BrazilianPortuguese-15-4.1.4.isl"

Responder

22/02/2004

Orlando Frade

MarcusBraga,
o inno setup é bom mesmo, pois uso o InstallShield que vem com o delphi, mas não gosto muito dele. Vi no superdownloads um destaque sobre o inno setup mas estou na dúvida e quero saber se ele é bom mesmo.

Responder

22/02/2004

Cebikyn

Desculpe me intrometer na questão dirigida ao Marcus, mas gostaria de dar minha opinião...

Sim, o InnoSetup é bom mesmo, tem três algoritmos de compressão para serem escolhidos (zip, bzip e lzma) com diversos níveis cada um, que se bem utilizados geram instalações bem pequenas. Tb tem suporte a Object Pascal Scripting, que permite que vc use códigos de Delphi dentro da instalação para realizar as mais diversas tarefas. E ele é OpenSource (vc pode pegar o código fonte Delphi dele e recompila-lo). Ele só perde pro InstallShield na interface da instalação gerada, pois não é fácil alterar muito a aparência da instalação. Outro problema é que para alguns usuários a criação do script pode ser difícil, mas isto é solucionado com o programa ISTool.

Responder

23/02/2004

Nerdex

Inno Setup é completamente superior a Instal Shield, amigo...
Porque? Porque é feito em Delphi Script...
Vc pode pôr um bitmap da sua empresa no abertura da instalação. Este é um pequeno diferencial entre milhares...

falow

Responder

18/03/2023

Andrey

e ai colegas
estou tentando usar o inno setup um otimo programa mas o problema é que ele esta em Ingles, preciso do arquivo .isl (arquivo de idioma em portugues) do inno setup versao 4.1.7 ja procurei por toda parte e não consegui encontrar se alguem usa este software e conseguiu traduzir ele por favor me ajudem se alguem puder me mandar o arquivo traduzido e como instalar eu agradeço desde ja...
valeu obrigado!!!

se alguem puder me mandar o e-mail é marcusbraga@pop.com.br

existe sim uma versão do inno setup em PT-BR, eu mesmo traduzir se quiser baixar, o arquivo vai estar no telegram: https://t.me/KCBVideosHD/1089
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar