como pegar a id da classe pai em uma heranca de entidades java?
04/10/2019
0
pessoal, estou trabalhando com heranca em classes que serao persistidas em um banco de dados. essa heranca e do tipo JOIN (cada entidade tera sua propria tabela no banco de dados).
Tenho a superclasse Pessoa, com uma @Id do tipo Integer e uma subclasse Funcionario, que possui a sua própria @Id, também do tipo Integer.
Minha dúvida e a seguinte, digamos que estou com um objeto to tipo Funcionario e preciso saber qual o valor da id nao do funcionario, mas sim da pessoa, qual seria a melhor ou as possiveis formas de fazer isso? de preferencia sem utilizar type casting, caso haja essa possibilidade.
estou usando Hibernate como provedor do JPA.
Obrigado!
Tenho a superclasse Pessoa, com uma @Id do tipo Integer e uma subclasse Funcionario, que possui a sua própria @Id, também do tipo Integer.
Minha dúvida e a seguinte, digamos que estou com um objeto to tipo Funcionario e preciso saber qual o valor da id nao do funcionario, mas sim da pessoa, qual seria a melhor ou as possiveis formas de fazer isso? de preferencia sem utilizar type casting, caso haja essa possibilidade.
estou usando Hibernate como provedor do JPA.
Obrigado!
Flavio Silva
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)