COMO PASSAR IMAGENS ENTRE ACTIVITYS??
12/06/2015
0
Frederico Junior
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
16/06/2015
1_ Agora que consegui passar a imagem. Acontece que preciso a cada escolha que o usuário fizer da imagem informada. (Conteúdo da posição relativa do Array).
ou seja o conteúdo da posição atual conforme escolha do usuário. (Tenho disponível nesse ponto a "posição" e o "id"). Conforme listagem abaixo.
2_A imagem informada é fixa e tem que ser variável. Segue o exemplo. Coloquei em vez do endereço no arquivo "R", como esta no
exemplo, a imagem direta e neste exemplo dá erro porque não consegue decodificar.
3_Em suma: Conforme exemplo: A Linha " Bitmap bmp = BitmapFactory.decodeResource(getResources(), R.drawable.plutao);"
No lugar de "R.drawable.plutao) deve ser a opção escolhida pelo cliente que muda a cada toque; esta entrando fixo portanto dando sempre o mesmo resultado.
COMO INFORMO ESSE PARÂMETRO PARA QUE FIQUE VARIÁVEL EM VEZ DE FIXO ???
public void onItemClick(AdapterView<?> parent, View view, int posicao, long id) { { //***** Smile smile = (Smile) listView.getAdapter().getItem(posicao); Bitmap bmp = BitmapFactory.decodeResource(getResources(), R.drawable.plutao); // Bitmap bmp = BitmapFactory.decodeResource(getResources(), smile); ByteArrayOutputStream stream = new ByteArrayOutputStream(); bmp.compress(Bitmap.CompressFormat.PNG, 100, stream); byte[] byteArray = stream.toByteArray(); Intent intent = new Intent(this, ExemploToast.class); intent.putExtra("smile.nome", smile.nome); intent.putExtra("picture", byteArray); startActivity(intent); }
Grande abraço!!!
Frederico Junior
Gostei + 1
Mais Posts
15/06/2015
Andre Santos..
Gostei + 0
15/06/2015
Frederico Junior
public void onItemClick(AdapterView<?> parent, View view, int posicao, long id) { { //***** Smile smile = (Smile) listView.getAdapter().getItem(posicao); Intent intent = new Intent(this, ExemploToast.class); intent.putExtra("smile.nome", smile.nome); startActivity(intent); }
intent.putExtra("smile.nome", smile.nome); esta passando normal que é o texto. Preciso saber como passar a imagem. Qual o comando.?
ja usei Bitmap, ja usei : intent.putbyte(etc etc) e nada.
Grande abraço.
Gostei + 0
15/06/2015
Andre Santos..
http://pt.androids.help/q6832
Gostei + 0
16/06/2015
Frederico Junior
O PARAMETRO DA FORMA COMO ERA NECESSARIO. Um grande abraço mais uma vez.
Gostei + 1
16/06/2015
Frederico Junior
O PARAMETRO DA FORMA COMO ERA NECESSARIO. Um grande abraço mais uma vez.
Gostei + 1
24/01/2016
Modesto Barreto
Por favor.
Eu estou com o mesmo problema.
Como você conseguiu "PASSAR O PARÂMETRO DA FORMA COMO ERA NECESSÁRIO"
Desde já muito obrigado.
Se quiser pode mandar no meu e-mail: modesto@fcav.unesp.br
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)