Como listar registos do banco de dados com PHP e JSON de forma simples?
24/10/2019
0
Pessoal, eu pergunto isso porque eu tenho o seguinte codigo:
se puderem ensinar me como listar os registos do banco de dados com PHP e JSON agradeceria.
<?php while($dado = $con->fetch_array()){ ?>
var coords = [{ lat:<?php echo $dado["latitudequadra"]; ?>, lng:<?php echo $dado["longitudequadra"]; ?>}];
<?php } ?>
Eu pretendo que todas as latitudes e longitudes registadas no banco de dados sejam armazenadas na variavel coords. mas quando uso o codigo acima ele imprime apenas um. Porque disseram me que eu teria de usar o json para listar tudo de uma só vez. o que eu posso fazer?
eu quero que o codigo acima armazene as latitudes e longitudes como este codigo abaixo:
var coords = [{ lat:-8.85299, lng:13.2327},
{ lat: -8.85274, lng: 13.2337 },
{ lat: -8.85244, lng: 13.2347 },
{ lat: -8.85214, lng: 13.2357 },
{ lat:-8.85204, lng: 13.2316}];
Como eu posso fazer isso?
se puderem ensinar me como listar os registos do banco de dados com PHP e JSON agradeceria.
<?php while($dado = $con->fetch_array()){ ?>
var coords = [{ lat:<?php echo $dado["latitudequadra"]; ?>, lng:<?php echo $dado["longitudequadra"]; ?>}];
<?php } ?>
Eu pretendo que todas as latitudes e longitudes registadas no banco de dados sejam armazenadas na variavel coords. mas quando uso o codigo acima ele imprime apenas um. Porque disseram me que eu teria de usar o json para listar tudo de uma só vez. o que eu posso fazer?
eu quero que o codigo acima armazene as latitudes e longitudes como este codigo abaixo:
var coords = [{ lat:-8.85299, lng:13.2327},
{ lat: -8.85274, lng: 13.2337 },
{ lat: -8.85244, lng: 13.2347 },
{ lat: -8.85214, lng: 13.2357 },
{ lat:-8.85204, lng: 13.2316}];
Como eu posso fazer isso?
Willfredy
Curtir tópico
+ 0
Responder
Juliano Streit
Preciso urgente aprender como gerar um relatorio em PHP e html, BD MySql mas nao consigo. O detalhe é que o relatorio precisa ser tabular. Alguem ai para me ajudar. Consegui gerar uma consulta com todos os dados mas quando tento organiza-los em um relatorio lascou-se!!!
Responder
24/10/2019
Juliano Streit
Preciso urgente aprender como gerar um relatorio em PHP e html, BD MySql mas nao consigo. O detalhe é que o relatorio precisa ser tabular. Alguem ai para me ajudar. Consegui gerar uma consulta com todos os dados mas quando tento organiza-los em um relatorio lascou-se!!!
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)