Como inserir os dados de varias checkbox na mesma linha do banco de dados.
27/10/2018
0
Galera, preciso inserir os dados de varias checkbox's na mesma linha do banco de dados. Exemplo ↓
ID | CORES
1 | AZUL, BRANCO, VERDE, AMARELO
se eu coloco
Ele insere todos ao banco, mas um abaixo do outro, tem que ser na mesma linha correspondente ao mesmo ID.
Se eu faço assim insere como eu quero, mas não quero acrescentar manualmente um indice para cade cor cadastrada no banco.
Como faço?
ID | CORES
1 | AZUL, BRANCO, VERDE, AMARELO
<!-- Recebe os dados já cadastrados no banco e distribui em Checkbox --> <?php while( $fetch = $pdo_verifica_cor->fetch() ) { ?> <input type="checkbox" name="cor[]" value="<?Php echo $fetch[''''cor''''] ?>"><?php echo $fetch[''''cor''''] . ''''<br>'''' ?> <?php } ?>
se eu coloco
<?php $itens= $_REQUEST[''''cor'''']; if (!empty($itens)) { foreach ($itens as $teste) { echo $teste . '''' ''''; $pdo_insere = $conexao_pdo->prepare(''''INSERT INTO teste (teste) VALUES (?)''''); $pdo_insere->execute(array($teste)); }
Ele insere todos ao banco, mas um abaixo do outro, tem que ser na mesma linha correspondente ao mesmo ID.
Se eu faço assim insere como eu quero, mas não quero acrescentar manualmente um indice para cade cor cadastrada no banco.
$pdo_insere = $conexao_pdo->prepare(''''INSERT INTO teste (teste) VALUES (?)''''); $pdo_insere->execute(array($teste[''''1''''] . $teste[''''2''''] . $teste[''''3'''']));
Como faço?
Hector Almeida
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)