Como informar o caminho de um arquivo em um documento .php?
28/08/2018
0
Eu tenho a seguinte linha:
Eu tenho um arquivo chamado "page_home.php", nele tem alguns links, os arquivos dos links estão na pasta "posts", eu não sei pq, mas quando eu clico no link ele n ta mostrando o arquivo.
Já quando eu excluo o caminho "posts/" da linha, e tiro o arquivo da pasta posts, colocando ele na mesma pasta que o page_home.php, tudo funciona normalmente.
Eu disconfio que é por causa desse script logo abaixo, não foi eu que criou ele, então eu n sei qual o problema.
<a href="posts/?p=page_nomeDoArquivo">
Eu tenho um arquivo chamado "page_home.php", nele tem alguns links, os arquivos dos links estão na pasta "posts", eu não sei pq, mas quando eu clico no link ele n ta mostrando o arquivo.
Já quando eu excluo o caminho "posts/" da linha, e tiro o arquivo da pasta posts, colocando ele na mesma pasta que o page_home.php, tudo funciona normalmente.
Eu disconfio que é por causa desse script logo abaixo, não foi eu que criou ele, então eu n sei qual o problema.
<?php $pagina = empty($_GET['p']) ? 'home' : $_GET['p']; switch ($pagina): case 'contato': $titulo = 'Contato | BizarroNEWS'; $keywords = ''; $descricao = 'descricao contato'; break; case 'privacidade': $titulo = 'Privacidade | BizarroNEWS'; $keywords = ''; $descricao = 'descricao privacidade'; break; case 'ultimasnoticias': $titulo = 'Últimas Notícias | BizarroNEWS'; $keywords = ''; $descricao = 'descricao noticias'; break; case 'nomeDoArquivo': $titulo = ''; $keywords = ''; $descricao = ''; break; default: $titulo = 'BizarroNEWS | Home'; $pagina = 'home'; $keywords = ''; $descricao = 'descricao home'; endswitch;
Unknn
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)