Como importar uma tabela Interbase para o SQL SERVER

30/07/2004

0

Senhores, tenho uma aplicação desenvolvida em Delphi e IB 6.0. e tenho que transportar esta aplicação para o SQL SERVER.

Tenho tentado usar o DTS mas não estou conseguindo. Parece que não está disponibilizado um driver para o Interbase.

Como fazer esta migração ??

Tenho instalado em minha maquina, para ambiente de teste o MSDE com os TOOLs Enterprise Manager e QUERY Analyser Sql Server.

Aproveito para fazer uma outra pergunta. No Interbase temos o usuário SYSDBA com a password masterkey. No Sql Server qual será a password que poderei usar no caso de voces me derem uma dica para o DTS das tabelas ???

Rounilo

Rounilo

Responder

04/08/2004

Marcus.magalhaes

Bom dia,

Vc pode utilizar o DTS para transportar dados entre quaisquer bases, desde que vc tenha ao menos um ODBC configurado para acessar sua base Interbase. Assim, configure o ODBC e no DTS vc utilizará seu usuário Interbase para acessa-lo e um usuário SQL (qualquer usuário q tenha acesso ao db que vc deseja armazenar os dados) para gravar as informações.

Att,

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar