como hospedar uma aplicação web?
17/10/2016
0
A aplicação desenvolvida com os seguintes recursos: #Java #Mysql #xhtml #jQuery #Primefaces
tenho bastante duvida sobre os tópicos abaixo:
-hospedagens recomendadas (preço/desempenho)?
-como fica o banco de dados online?
-finalmente vou me livrar da IDE (Eclipse)?
-o site que oferece a hospedagem ensina como fazer o upload da aplicação?
tenho bastante duvida sobre os tópicos abaixo:
-hospedagens recomendadas (preço/desempenho)?
-como fica o banco de dados online?
-finalmente vou me livrar da IDE (Eclipse)?
-o site que oferece a hospedagem ensina como fazer o upload da aplicação?
Michael Batista
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gutierry Pereira
Boa tarde,
Existem varios serviços que hospedam aplicações, mas em sua maioria em PHP.
Java serão poucos, suas opções são, Amazon, Heroku, Azure e IBM Cloud ou uma VPN. Se der um aolhada haverá outras.
Em questão de preço e desempenho isso irá variar em sua necessidade, e o provedor que escolher. Em sua maioria cobram pela quantidade de
requisição. Amazonm e IBM tem um X que pode utilizar free, o heroku tem serviços free também.
O banco será hospedado em um desses serviços e estará disponivel na rede, deverá tomar cuidado com os acessos e tal, amazon, azure e IBM
permitem que se criem subredes isolando assim seu banco de acessos externos.
Não irá se livrar de uma IDE, a não ser que prefira utilizar o notepad(rsrsrs). A IDE é para o desenvolvimento.
Você ira continuar desenvolvendo em uma IDE, seja ela, eclipese ou outra de sua preferencia, e o deploy será feito no serviço desejado.
Alguns sim, em sua maioria tem um tutorial um help de como iniciar ou fazer processos simples. Vai encontrar bastante material na internet.
Espero ter ajudado.
Att: Gutierry Antonio
Existem varios serviços que hospedam aplicações, mas em sua maioria em PHP.
Java serão poucos, suas opções são, Amazon, Heroku, Azure e IBM Cloud ou uma VPN. Se der um aolhada haverá outras.
Em questão de preço e desempenho isso irá variar em sua necessidade, e o provedor que escolher. Em sua maioria cobram pela quantidade de
requisição. Amazonm e IBM tem um X que pode utilizar free, o heroku tem serviços free também.
O banco será hospedado em um desses serviços e estará disponivel na rede, deverá tomar cuidado com os acessos e tal, amazon, azure e IBM
permitem que se criem subredes isolando assim seu banco de acessos externos.
Não irá se livrar de uma IDE, a não ser que prefira utilizar o notepad(rsrsrs). A IDE é para o desenvolvimento.
Você ira continuar desenvolvendo em uma IDE, seja ela, eclipese ou outra de sua preferencia, e o deploy será feito no serviço desejado.
Alguns sim, em sua maioria tem um tutorial um help de como iniciar ou fazer processos simples. Vai encontrar bastante material na internet.
Espero ter ajudado.
Att: Gutierry Antonio
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)