como eu posso enviar o valor de um radio bottom para a mesma pagina sem precisar dar refresh
20/11/2017
0
eu criei um site com cadastro de perguntas armazenando as mesmas no banco de dados
eu gero elas normalmente mas quando eu seleciono a resposta atraves do radiobutom e clico no botão para enviar a apgina da refresh e a conta atual é desconectada
gostaria de saber como eu posso enviar a informação para a mesma pagina sem dar refresh para q a pessoa possa ver se a resposta esta certa ou errada
se possivel um exemplo
eu gero elas normalmente mas quando eu seleciono a resposta atraves do radiobutom e clico no botão para enviar a apgina da refresh e a conta atual é desconectada
gostaria de saber como eu posso enviar a informação para a mesma pagina sem dar refresh para q a pessoa possa ver se a resposta esta certa ou errada
se possivel um exemplo
Ronaldinho
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
21/11/2017
Olá Ronaldinho,
Poderia postar o seu código para identificar melhor o que está tentando fazer ?
É possível sim recuperar a informação do radiobutton selecionado na mesma página sem dar refresh, mas para fazer isso: precisar ter conhecimentos de javascript.
Vlw
Poderia postar o seu código para identificar melhor o que está tentando fazer ?
É possível sim recuperar a informação do radiobutton selecionado na mesma página sem dar refresh, mas para fazer isso: precisar ter conhecimentos de javascript.
Vlw
Rander Freitas
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)