Coleta de Informação
11/05/2016
0
A referencia da pulga atrás da orelha e relacionado a uma aplicação que estou desenvolvendo, no caso nós não teremos acesso a internet aonde este aplicativo será rodado, o aplicativo simplesmente coletara informações.
A minha duvida Diogo e como eu posso fazer para extrair essas informações que serão coletadas e como eu farei para atualizar as informações do aplicativo o que seja eu tenho que sincronizar as informações, criando um arquivo externo para poder atualizar o aplicativo e coletar as informações coletadas por parte do usuário.
Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo [url:descricao=Efetuando requisições assíncronas - Curso de Android Studio - Aula 58]https://www.devmedia.com.br/efetuando-requisicoes-assincronas-curso-de-android-studio-aula-58/34207[/url]
Cicero Piga
Eduardo Pessoa
11/05/2016
Cicero Piga
Desculpe-me mas eu postei a dúvida no próprio link da vídeo aula.
Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo Efetuando requisições assíncronas - Curso de Android Studio - Aula 58
11/05/2016
Cicero Piga
Mas não foi eu que colocou no fórum
11/05/2016
Cicero Piga
Te agradeço, se quiser acreditar em mim acredite, se puder ajudar eu agradeço, se não puder não me faz diferença.
Mas não precisa ficar dando indiretas pelo que não fiz.
Obrigado pela desconfiança e pelo seu profisionalismo
11/05/2016
Eduardo Pessoa
Mas não foi eu que colocou no fórum
Só fiz uma pergunta, se não foi você quem mais poderia ter feito isso? Enfim, desculpe pelo transtorno.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)