Coleta de Informação

11/05/2016

0

Olá gostei muita da aula parabéns, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, percebi que as atualizações no caso do exemplo do nosso curso será feita pelo um Web Service, ótimo até ai tudo bem.

A referencia da pulga atrás da orelha e relacionado a uma aplicação que estou desenvolvendo, no caso nós não teremos acesso a internet aonde este aplicativo será rodado, o aplicativo simplesmente coletara informações.

A minha duvida Diogo e como eu posso fazer para extrair essas informações que serão coletadas e como eu farei para atualizar as informações do aplicativo o que seja eu tenho que sincronizar as informações, criando um arquivo externo para poder atualizar o aplicativo e coletar as informações coletadas por parte do usuário.

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo [url:descricao=Efetuando requisições assíncronas - Curso de Android Studio - Aula 58]https://www.devmedia.com.br/efetuando-requisicoes-assincronas-curso-de-android-studio-aula-58/34207[/url]
Cicero Piga

Cicero Piga

Responder

11/05/2016

Eduardo Pessoa

Favor, postar a duvida no próprio link da vídeo aula.
Responder

11/05/2016

Cicero Piga

Favor, postar a duvida no próprio link da vídeo aula.

Desculpe-me mas eu postei a dúvida no próprio link da vídeo aula.

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no artigo Efetuando requisições assíncronas - Curso de Android Studio - Aula 58
Responder

11/05/2016

Eduardo Pessoa

Creio que no forum o autor não responderá.
Responder

11/05/2016

Cicero Piga

Mas não foi eu que colocou no fórum
Responder

11/05/2016

Eduardo Pessoa

Alguem mais usa a conta "Cicero Piga"?
Responder

11/05/2016

Cicero Piga

Alguem mais usa a conta "Cicero Piga"?

Te agradeço, se quiser acreditar em mim acredite, se puder ajudar eu agradeço, se não puder não me faz diferença.

Mas não precisa ficar dando indiretas pelo que não fiz.

Obrigado pela desconfiança e pelo seu profisionalismo
Responder

11/05/2016

Eduardo Pessoa

Mas não foi eu que colocou no fórum

Só fiz uma pergunta, se não foi você quem mais poderia ter feito isso? Enfim, desculpe pelo transtorno.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar