Cisco Packet Tracer - Access point não funciona

10/12/2015

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Estou com a seguinte situação:

DHCP -> 172.16.0.0, 255.255.0.0, alguns clientes
Web -> Pagina simples com meu nome
DNS -> Entrada www.teste.com

Serviços configurados e OK!

O problema está na "casa" do cliente, modem e switch OK, mas o access point não. O que pode ser?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/458394-20151210-232644.jpg[/img]
Alexandre Jucá

Alexandre Jucá

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Posts

10/12/2015

Caio Renato

Já verificou as peças desse aparelho? desligando, você do que estou falando?
Responder

10/12/2015

Alexandre Jucá

Sim, sei mas não deu com nenhuma opção.
Responder

12/12/2015

Caio Renato

Tenta com outro roteador.
Responder

12/12/2015

Alexandre Jucá

Já, mas ele não pega o IP vindo do DHCP do servidor e sim desse roteador.
Responder

12/12/2015

Caio Renato

Tem como mostrar a tela em que isso aparece?
Responder

14/12/2015

Alexandre Jucá

Desculpa a demora, quando puder eu posto.
Responder

15/12/2015

Alexandre Jucá

De volta, funciona, mas ele pega o ip(dhcp) do roteador e não do servidor.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/458394-20151215-170402.jpg[/img]
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15/12/2015

Caio Renato

Só resta saber se é possivel mexer na configuração desse roteador.
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15/12/2015

Alexandre Jucá

Tenho que ver isso, mas acho que é limitado e não terei solução.
Responder

17/12/2015

Stenio Silva

Boa noite senhores, Alexandre, resolveu?
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22/12/2015

Alexandre Jucá

Boa noite senhores, Alexandre, resolveu?


Infelizmente não Stenio, continuo com esse probleminha, ele não pega o IP do servidor DHCP.
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23/12/2015

Stenio Silva

Talvez seja uma limitação do Cisco Packet Tracer.
Responder

23/12/2015

Alexandre Jucá

Só funciona assim, sem o roteador.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/458394-20151223-150054.jpg[/img]
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23/12/2015

Stenio Silva

Deve ser limitação do CISCO(software).
Responder

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