Ciência da Computação
05/08/2014
0
estou com uma dúvida se alguém poder responder-me agradeceria muito.
Pode alguém simplesmente que formou-se em física ter conhecimentos profundos em Informática?
Estava vendo Tim Berners-Lee o fundador da W3c a princípio formou-se em física mais ou menos
nos anos 1973 a 1976 só mais tarde em dezembro de 2004, aceitou uma cadeira de Ciência
da Computação da Faculdade de Eletrônica e Ciências da Computação da Universidade de Southampton
mais tinha uma destreza na matéria isto já antes da cadeira de Ciência de computação. Alguém pode explicar-me? estou començando a achar
que a tal matemática e física não sei qual. É mais Importante.
Israel Bango
Post mais votado
05/08/2014
Aluisio Cavalcante
Mais Posts
05/08/2014
Ronaldo Lanhellas
estou com uma dúvida se alguém poder responder-me agradeceria muito.
Pode alguém simplesmente que formou-se em física ter conhecimentos profundos em Informática?
Estava vendo Tim Berners-Lee o fundador da W3c a princípio formou-se em física mais ou menos
nos anos 1973 a 1976 só mais tarde em dezembro de 2004, aceitou uma cadeira de Ciência
da Computação da Faculdade de Eletrônica e Ciências da Computação da Universidade de Southampton
mais tinha uma destreza na matéria isto já antes da cadeira de Ciência de computação. Alguém pode explicar-me? estou començando a achar
que a tal matemática e física não sei qual. É mais Importante.
O que impede que o Tim Berners-Lee tenha estudado, mesmo sem fazer faculdade (auto-didata) afim de conseguir esse conhecimento "profundo" ? Nada. Outra coisa é que Ciência da Computação não é só "informática" vai muito, mas muito além mesmo.
05/08/2014
Aluisio Cavalcante
06/08/2014
Aluisio Cavalcante
fico feliz em ter sido util na sua duvida.
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)