Fórum Certificação Microsoft - MTA 98-372 .Net Fundamentals. #475480

07/04/2014

0

Olá!
Eu trabalhei por 1 ano e meio com C# e agora só estou estudando ( Ciência da computação - 1 período)
Provavelmente eu fique até o meio do ano sem trabalhar, por motivos de saúde.
Nesse tempo que eu ficarei livre, estive pensando em estudar diversas coisas que seria interessante ao longo do tempo, até que me veio essa ideia na cabeça.
Gostaria da opinião e sugestões de vocês, que são mais experiente do que eu.
Tendo em vista que realmente não posso voltar a trabalhar esse semestre, o que seria melhor ?
Procurei bastante informações na internet e pelo que eu vi, basta estudar, se inscrever e fazer a prova. Certo ?
O problema é o material ( Que não faço nem ideia de onde encontrar) para estudo e se realmente vale a pena, ou se no meu caso valeria mais estudar mais sobre C#, Javascript e etc.
Rafael Rocha

Rafael Rocha

Responder

08/04/2014

Roniere Almeida

vale a pena sim, da uma olhada nesse link:

tem uma base do que é necessario saber:

[url]http://www.microsoft.com/learning/pt-br/exam-98-372.aspx[/url]
Responder

Gostei + 0

08/04/2014

Rafael Rocha

Obrigado pela dica.
Eu já tinha visto esse link que você me mandou.
Só estou um pouco sem saber sobre o que estudar e se vou estar estudando o assunto certo.
Nesse link tem o que é testado, mas ainda assim fica um pouco vago.
Responder

Gostei + 0

08/04/2014

Rafael Rocha

Obrigado pela dica.
Eu já tinha visto esse link que você me mandou.
Só estou um pouco sem saber sobre o que estudar e se vou estar estudando o assunto certo.
Nesse link tem o que é testado, mas ainda assim fica um pouco vago.
Responder

Gostei + 0

09/04/2014

Roniere Almeida

sobre a prova MTA, eu posso responder pelo o de Banco de Dados, ja fiz a prova, pelo menos, foi o basicão de t-sql e poucas questões de administração.
Responder

Gostei + 0

10/04/2014

Roniere Almeida

aproveitando para te passar mais uns links: