Celular conecta wifi mas não acessa

26/11/2014

0

Boa noite pessoal,

estou com um problema que apareceu do nada aqui e não sei o que faço para resolver, se alguém ai tiver uma ideia para solução eu agradeço
o problema é o seguinte:

Possuo sinal WIFI da GVT aqui na minha casa, sempre usei esse sinal no celular sem problemas, e do nada agora eu conecto normalmente na rede mas não consigo acessar muitas coisas pelo celular como Whats'Up,PlayStore,etc, o pior que tem coisas que consigo acessar
alguém já passou por esse problema?

Obrigado
Daniel

Daniel

Responder

Post mais votado

26/11/2014

PlayStore é do Android?

[url]http://optimus-fans.blogspot.com.br/2013/06/tutorial-como-resolver-celular-android.html[/url]

se não for esse o problema, teste o aparelho de wifi com notebooks, outros celulares...

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

27/11/2014

Daniel

Eduardo, valeu pela dica mas eu já segui esse tutorial e no roteador da GVT não consegui achar a opção que diz ali pra mudar o DNS.

o WIFI está funcionando de boa com notebook,outros computadores, agora os três celulares todos com o mesmo problema
Responder

27/11/2014

Eduardo Pessoa

Posso presumir por esse detalhe que o problema deve ser roteador, uma vez já tentei mexer, mas não sabia a senha admin do aparelho, acho que você deve ligar para obter mais informações.
Responder

27/11/2014

Carlos Oliveira

Realmente só pode ser o roteador, pelo que descreveu, já testou reinicia-lo?
Responder

28/11/2014

Fernando André

Olá pessoal, já aproveitando o tópico o meu é um Galaxy s3 e conecto pelo wifi mais vive caindo a conexão, já pelo notbook fica normal, oque pode ser?
Responder

28/11/2014

Daniel

já fiz de tudo no celular e também já dei um reset no roteador e nada funcionou
o pior de tudo é q esse problema aconteceu do nada...
Responder

26/12/2014

Lucas Balena

Olá,
Chame um técnico da GVT.
Acesse esse link, coloque seu estado e cidade e depois tente achar o telefone da GVT da sua cidade para chamar o técnico para a sua casa :)
Site
Responder

26/12/2014

Carlos Oliveira

Olá,
Chame um técnico da GVT.
Acesse esse link, coloque seu estado e cidade e depois tente achar o telefone da GVT da sua cidade para chamar o técnico para a sua casa :)
Site

Eu acho que ele já deve ter feito isso, mas não custa tentar.
Responder

03/01/2015

Carlos Oliveira

Danilo, descobriu ou resolveu?
Responder

01/02/2015

Carlos Oliveira

Danilo, depois de muito tempo, conseguiu resolver, como?
Responder

07/02/2015

Eduardo Pessoa

E aew Daniel, resolveu? como?
Responder

09/02/2015

Daniel

Desculpa a demora na resposta pessoal, esqueci de dar um retorno aqui
eu liguei pra GVT e era problemas no sistema deles mesmo, se eu não pedisse o cancelamento muito provavelmente não teriam resolvido
porque dois atendentes deles falaram que se estava funcionando o sinal no computador então era problema do meu celular, mas como eu sabia que isso era um absurdo me estressei e já pedi pra cancelarem, dai uma outra pessoa mais qualificada me atendeu e falou que eu estava certo e estaria enviando um técnico especializado na minha residência
ele veio, constatou o problema e foi para uma outra rua mexer numa das caixas deles, demorou um pouco mas resolveu.
Responder

09/02/2015

Eduardo Pessoa

Rapaz, assim fica dificil, essas empresas com serviços cada vez piores.
Responder

09/02/2015

Carlos Oliveira

Desculpa a demora na resposta pessoal, esqueci de dar um retorno aqui
eu liguei pra GVT e era problemas no sistema deles mesmo, se eu não pedisse o cancelamento muito provavelmente não teriam resolvido
porque dois atendentes deles falaram que se estava funcionando o sinal no computador então era problema do meu celular, mas como eu sabia que isso era um absurdo me estressei e já pedi pra cancelarem, dai uma outra pessoa mais qualificada me atendeu e falou que eu estava certo e estaria enviando um técnico especializado na minha residência
ele veio, constatou o problema e foi para uma outra rua mexer numa das caixas deles, demorou um pouco mas resolveu.

Que novela hein, qualquer problema que não consiga resolvar é ligar e pedir para cancelar, só assim acordam e realmente tentem resolver.
Responder

21/09/2015

Marlene Branco

Para o celular voltar a funcionar na rede wifi, é só reconfigurar o modem. O meu é GVT, fiz isso e deu certo. Nenhum celular na minha casa funcionava.
Faça o seguinte: Pegue um palito de fósforo ou de dente quebrado na ponta e coloque na parte de trás do modem onde tem "reconfigurar". Segure o palito nesse local até que todas as luzes do modem se apaguem e só fique acesa a luz de ligado. Feito isso dê um tempo e ele automaticamente irá carregando. Depois conecte a rede wifi do seu celular e coloque a senha da sua rede. Espero que funcione como aconteceu comigo. Boa sorte.
Responder

21/09/2015

Carlos Oliveira

Você fez restartar o modem, geralmente da certo, desligar tudo e ligar tambem.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar