Cassandra, instalação

18/08/2013

0

alguem ja instalou o cassandra? teve algum problema?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

18/08/2013

Roniere Almeida

bem que eu tentei Mariana, mas existe um problema, no link para download existe apenas opção para arquivos .gz.
Responder

19/08/2013

Alan Mario

vi algo parecido...mas parece que tem que ser com .gz mesmo.
Responder

20/08/2013

Mariana Carvalho

bem que eu tentei Mariana, mas existe um problema, no link para download existe apenas opção para arquivos .gz.

esse é o ponto. infelizmente não instalei por medo disso.
Responder

20/08/2013

Roniere Almeida

eu não tenho maiores informações sobre isso.
Responder

21/08/2013

Mariana Carvalho

alguem instalou no windows?
Responder

11/09/2013

Roniere Almeida

Mariana, olhe esse tutorial

[url]http://support.qualityunit.com/249500-Cassandra-installation-on-Windows-7[/url]
Responder

12/09/2013

Mariana Carvalho

obrigada Roniere, vou ler.
Responder

12/09/2013

Roniere Almeida

de nada Mariana...
Responder

06/01/2014

Emanoel Cominesi

Recomendo que que quiser instalar o Cassandra instale a versão do DataStax, é sempre atualizada e tem boas ferramentas.
Responder

06/01/2014

Roniere Almeida

Recomendo que que quiser instalar o Cassandra instale a versão do DataStax, é sempre atualizada e tem boas ferramentas.

opa, encontra no proprio site do Cassandra?
Responder

06/01/2014

Emanoel Cominesi

Não Roniere, você vai encontrar no site do DataStax.

Tem uma ótima ferramenta de gerenciamento do Cassandra WEB, que é a OpsCenter, tem a interface por linha de comando e até mesmo uma interface gráfica para o Cassandra. Usei essas ferramentas no meu TCC e recomendo.
No pacote já vem o cassandra junto, e só instalar uma coisa e tá tudo lá.
Responder

06/01/2014

Roniere Almeida

então é por fora, primeiro instalo o cassandra...e depois essa ferramenta. ah blz.
Responder

06/01/2014

Alex Lekao

se nao me engano o 7Zip descompacta arquivos .gz.

faz um teste.
Responder

06/01/2014

Roniere Almeida

Alex, vlw man.
Responder

06/01/2014

Emanoel Cominesi

então é por fora, primeiro instalo o cassandra...e depois essa ferramenta. ah blz.

Não é por fora, a DataStax é parceira do projeto Apache Cassandra, na própria documentação do Cassandra eles recomendam usar o DataStax e ver sua documentação.
Alias a documentação do DataStax é muito completa, se quiser saber algo sobre Cassandra de uma procurada lá.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar