Capturando conteúdo do input
01/07/2018
0
Denunciar post #1
Postado agora
Eu tenho esse input: <input type="text" id="cliente" value="padrão" unBlur="chama_unBlur">
Depois uso uso esse href:
<a href="javascript:confirmar('?abre=abrir&id_mesa=<?php echo $idmesa ?>&idGarcon=<?php echo $mostra['idGarcon']; ?>')"><div id="abreMesa">ABRIR MESA</div></a>
o que eu gostaria era de passar junto desse href o conteúdo do input e,
Caso o usuário confirme eu faço um update no banco mas também inserindo no banco o conteúdo do input que foi passado pelo href ou por outro meio:
if($_GET['abre'] == "abrir"){
$idMESA = $_GET['id_mesa'];
$id_garcon = $mostra['idGarcon'];
$altera = mysql_query("UPDATE mesa SET idGarcon = '$id_garcon', situacao = '1', mesaCliente='aqui_entra_conteúdo_do_input' WHERE id_mesa = '$idMESA' ") or die(mysql_error());
}
Postado agora
Eu tenho esse input: <input type="text" id="cliente" value="padrão" unBlur="chama_unBlur">
Depois uso uso esse href:
<a href="javascript:confirmar('?abre=abrir&id_mesa=<?php echo $idmesa ?>&idGarcon=<?php echo $mostra['idGarcon']; ?>')"><div id="abreMesa">ABRIR MESA</div></a>
o que eu gostaria era de passar junto desse href o conteúdo do input e,
Caso o usuário confirme eu faço um update no banco mas também inserindo no banco o conteúdo do input que foi passado pelo href ou por outro meio:
if($_GET['abre'] == "abrir"){
$idMESA = $_GET['id_mesa'];
$id_garcon = $mostra['idGarcon'];
$altera = mysql_query("UPDATE mesa SET idGarcon = '$id_garcon', situacao = '1', mesaCliente='aqui_entra_conteúdo_do_input' WHERE id_mesa = '$idMESA' ") or die(mysql_error());
}
Renato Pereira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
21/07/2018
Renato,
Você consegue recuperar o valor do input, na própria função "confirmar".
Você consegue recuperar o valor do input, na própria função "confirmar".
Fernando Duwe
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)