Cadastro de Produto

02/07/2014

0

Olá amigos, estou fazendo um cadastro de produto e gostaria de saber se um produto possui apenas 1 codigo de barras, ou esse mesmo produto pode ter mais de um codigo de barra?
Anderson Ferreira

Anderson Ferreira

Responder

03/07/2014

Marisiana Battistella

Olá Anderson!
Se não me engano, pode haver mais de um código sim..
Responder

03/07/2014

Joel Rodrigues

Pode, mas em geral se usa apenas um. Por exemplo, o produto pode ter um código original, que vem do fornecedor, e ao receber o produto, o lojista cria seu próprio código para controle interno.
Responder

03/07/2014

Jair N.

Olha, eu acho melhor é como "definir" o cadastro de um produto. Para min, é como uma conta contábil para outros é uma classificação... exemplo do que estou dizendo "sapato" na classificação fica cor, marca, modelo, tamanho, etc. na classificação de um produto temos, obvio: produto ou serviço, produto NICE tabela de classificação internacional de produtos e serviços especificação, descrição, fabricante etc.
Responder

17/07/2014

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!

O codigo de Barras, que eh a identificacao do Produto nao pode existir mais de um ate mesmo por que ele eh uma identificacao do produto.

o que as emprsas normalmente fazem eh atribuir o seu proprio codigo em formato de codigo de barras para uso interno.

O codigo de barras eh subdividido eh regioes e tipos de produtos, etc, etc.

Por exemplo aqui na empresa fazemos uso de varios "codigos de barras", o codigo de barras do produto, que eh registrado e vem do fabricante, temos o codigo de barras de codigo interno para utilizacoes difervas, temos o codigo de barras das requisicoes de compas e vendas, e por ai vai, cada um com uma finalidade especifica, logistica, recebimento, etc.

Dependendo da necessidade, utilize o codigo de barras do fabricante que sera unico.

Espero ter ajudado.

Abraco.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar