C++ algoritmo
01/07/2014
0
Fernanda Acacia
Post mais votado
01/07/2014
Claudio Ferreira
Mais Posts
01/07/2014
Alex Lekao
Na faculdade Usavamos o DEVC, vc baixa na internet, eh levinho e facil de utilizar.
Se nao me engano indica ate erros, faz tempo que nao utilizo.
Se nao estou enganado tbm ele ja faz toda a instalacao que vc precisa, nao utiliza JVM ou Framework, como disse, se nao estiver enganado. rsrsr
Espero ter ajudado.
Abraco.
01/07/2014
Fernanda Acacia
e sobre o aprendizado, ajuda com java ou c#, melhor que pascal?
01/07/2014
David Sylvestre
01/07/2014
Alex Lekao
Eu esqueci da questao do aprendizado. rsrsr
Desculpa.
Mas como nao desenvolvo eu nao teria como ajudar muito, acredito que as sugestoes dos amigos boas para o que vc deseja.
Abraco.
e sobre o aprendizado, ajuda com java ou c#, melhor que pascal?
01/07/2014
Fernanda Acacia
Claudio, mas com o pascal tem como ter uma base boa para Java ou C#, O.O em geral?
01/07/2014
Joel Rodrigues
Claudio, mas com o pascal tem como ter uma base boa para Java ou C#, O.O em geral?
Eu sempre trabalhei com Delphi e C#, mas nunca tive problemas para aprender JavaScript ou PHP, por exemplo.
Recentemente na universidade estudei LISP e ProLog e me dei muito bem na disciplina.
Ou seja, você precisa "aprender a programar", assim ficará fácil aprender qualquer linguagem nova.
02/07/2014
Marisiana Battistella
Também acho, aprendi a fazer algoritmos utilizando o Turbo Pascal... =)
02/07/2014
Marisiana Battistella
No Pascal se aprendi a lógica de programação, aprendi criar estruturas de repetição e entender como elas são executadas e fazer testes de mesa para ver os resultados que os códigos iriam gerar em cada execução, quantas vezes um laço de repetição seria executado....
02/07/2014
Claudio Ferreira
Pascal é ótimo, vai fundo !
02/07/2014
Janaina Mendes
02/07/2014
Fernanda Acacia
é bom mesmo, sempre é bom revisar.
02/07/2014
David Sylvestre
02/07/2014
Fernanda Acacia
02/07/2014
Marisiana Battistella
Mas, se não me engano, hoje, em algumas universidadesi, os alunos estão aprendendo a aplicar os algoritmos em C#..
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)