Biblioteca Subprocess - Python
09/05/2020
0
Olá, estou estudando sobre "SHELL", "SOCKETS" e "BACKDOOR" em python. Mas eu queria saber como utilizo a biblioteca
"subprocess" ou "os" para fazer "SHELL". Será que alguém não teria um vídeo ou um site que ensina como utilizar uma dessas bibliotecas?
Se puder também pode me ensinar pelos comentários. Obrigado(a) pela atenção.
"subprocess" ou "os" para fazer "SHELL". Será que alguém não teria um vídeo ou um site que ensina como utilizar uma dessas bibliotecas?
Se puder também pode me ensinar pelos comentários. Obrigado(a) pela atenção.
Isaque
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
29/06/2020
Opa Isaque, beleza?
Então meu querido, pelo o que eu entendi você está querendo executar comandos do terminal dentro do Python, caso for isso mesmo basta importar a biblioteca "os".
Logos após você pode utilizar
Então meu querido, pelo o que eu entendi você está querendo executar comandos do terminal dentro do Python, caso for isso mesmo basta importar a biblioteca "os".
import os
terminal = "ls -l" os.system(terminal)
Ygor Silva
Responder
Mais Posts
03/08/2020
Isaque
Opa Isaque, beleza?
Muito obrigado, Deus lhe abençoe!Então meu querido, pelo o que eu entendi você está querendo executar comandos do terminal dentro do Python, caso for isso mesmo basta importar a biblioteca "os".
import os
terminal = "ls -l" os.system(terminal)
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)