Bem vindo à sala de noSQL
13/06/2013
0
Então que venham os tópicos!
Abraço a todos.
Joel Rodrigues
Roniere Almeida
13/06/2013
Priscila Sato
Se alguém quiser discutir sobre grafos toca aê!
13/06/2013
Joel Rodrigues
Oi, MayogaX. Sempre tive interesse em estudar essa estrutura de dados, mas nunca me sobra tempo. Com que linguagem você trabalha?
13/06/2013
Mariana Carvalho
14/06/2013
Priscila Sato
Oi, MayogaX. Sempre tive interesse em estudar essa estrutura de dados, mas nunca me sobra tempo. Com que linguagem você trabalha?
Oi, trabalho com C#, mas já trabalhei com java.
Mas, Independe da linguagem...muitos bancos de grafos possuem uma interface REST (y)
14/06/2013
Joel Rodrigues
Mas, Independe da linguagem...muitos bancos de grafos possuem uma interface REST (y)
Show de bola, também trabalho com C#. Você tem algum material de referência ou link interessante sobre grafos em C#? Se não, já pensou em você mesma produzir? =)
14/06/2013
Priscila Sato
Show de bola, também trabalho com C#. Você tem algum material de referência ou link interessante sobre grafos em C#? Se não, já pensou em você mesma produzir? =)
Oi :)
Cheguei a fazer uma palestra introdutória no TDC Floripa mês passado http://www.slideshare.net/MayogaX/banco-de-dados-de-grafos e escrevi dois artigos sobre no meu blog (que está ora do ar atualmente por problemas :p) e estou preparando algo grande sobre :) espero poder mostrar em breve <3
14/06/2013
Joel Rodrigues
Cheguei a fazer uma palestra introdutória no TDC Floripa mês passado http://www.slideshare.net/MayogaX/banco-de-dados-de-grafos e escrevi dois artigos sobre no meu blog (que está ora do ar atualmente por problemas :p) e estou preparando algo grande sobre :) espero poder mostrar em breve <3
Já pensou em publicar aqui no portal? Seria uma boa, hein =)
E parabéns pela apresentação.
14/06/2013
Priscila Sato
Já pensou em publicar aqui no portal? Seria uma boa, hein =)
E parabéns pela apresentação.
Uhn... eu teria que escreve-los novamente, certo? Podemos falar em pt para não poluir essa thread?
mayumisatox[at]gmail[dot]com
17/06/2013
Joel Rodrigues
Os bancos de dados noSQL, como você deve saber, tem seus "registros" e "tabelas" organizados de forma diferente dos bancos de dados SQL relacionais, como estamos acostumados. Existem ALGUNS tipos de bancos noSQL, um deles é "orientado a grafos", se assim podemos chamar, pois utilizam essa estrutura de dados para organizar as informações.
26/07/2013
Roberson Barrionuevo
Estou lendo vários artigos e livros sobre os temas BIG DATA e NoSQL e sempre vejo exemplos e estudos de casos falando de como as Redes Sociais estão ajudando na tomada de decisão e criação de padrões. Gostaria de sabe de vocês quem aqui já conseguiu fazer algum DEMO, usando o “Conceito” BIG DATA? E como?
Buscando esse conhecimento e está meio nebuloso esse caminho ainda! Conceitualmente eu já entendo, mas quero fazer isso na pratica. Poderiam me ajudar ??
Muito Obrigado
26/07/2013
Roniere Almeida
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)