Bela atitude, Universitarios ensinam programação em escola publica

09/09/2015

0

Queria apenas compartilha uma matéria que li, achei interessante alem de ser uma bela atitude, mostrar outra realidade para alunos de escolas publicas, tecnologia não é só facebook.

link da materia
Italo Junior

Italo Junior

Responder

09/09/2015

Eduardo Pessoa

Bela atitude mesmo e raro!
Responder

09/09/2015

Italo Junior

Se eu pudesse faria isso ou procuraria apoio.
Responder

09/09/2015

Alex Lekao

Legal isso.

Atualmente tenho tentado me organizar para iniciar aulas para a comunidade.

Ja temos inclusive um laboratorio para iniciar as aulas, so preciso finalizar a manutencao de algumas maquinas para fazer doacao e assim "limpar" o laboratorio e comecar as aulas definitivamente. rsrsr

o que percebo que o maior problema eh os voluntarios se disporem a isso, incentivos governamentais sao muito poucos, quase inexistentes, por isso estamos fazendo isso independentemente.
Responder

09/09/2015

Italo Junior

Governo não ajuda mesmo!
Responder

10/09/2015

Alex Lekao

pois eh.

rsrsr
Responder

10/09/2015

Roniere Almeida

Ótima materia e sim, uma atitude que merece apoio! falando em apoio do governo, aqui em Fortaleza, existe/existia a UTD - Universidade do Trabalho Digital(Inclusive ja divulguei algumas vezes), até onde sei, está com as atividades "temporariamente" paradas, até quando eu não sei, a UTD faz parte do Governo do Ceará, mas por questões $$$ estão dando um tempo...crise? pode ser.
Responder

10/09/2015

Alex Lekao

Pois eh Roniere.

ta complicado os negocios. rsrsr
Responder

10/09/2015

Roniere Almeida

Está dificil, quem está nos seus empregos, se segurem! Aqui em Fortaleza, algumas empresas fecharam outras demitem...cortam gastos, enfim, escapei do post!
Responder

10/09/2015

Alex Lekao

rsrsr

"normal", tudo culpa da crise. rsrsr
Responder

10/09/2015

Italo Junior

Aparentemente tudo parece está normal, será que é algo abafado? Sobre apoio as iniciativas realmente não existe, ouvi falar de algo sobre a petrobrás apoiar projetos, tipo OBG´s mas não sei como anda.
Responder

10/09/2015

Alex Lekao

a petrobras normalmente apoia bastante coisa, mas como a petrobras esta em crise, eh bem possivel que estes apoios estejam apresentando reducoes tbm. rsrsr
Responder

10/09/2015

Italo Junior

Ah com certeza, não duvido nada!
Responder

10/09/2015

Marcio Araujo

Fiquei sabendo que essa fase, para crianças é a melhor para aprender, depois que ficamos velho parece que as coisas ficam mais dificeis.
Responder

11/09/2015

Alex Lekao

Com certeza!!!

Eu que o diga. rsrsr

Fiquei sabendo que essa fase, para crianças é a melhor para aprender, depois que ficamos velho parece que as coisas ficam mais dificeis.
Responder

11/09/2015

Marcio Araujo

Se investissem nessa área para as crianças mas pagando um salario digno aos professor em um longo prazo seriamos referencia em desenvolvimento/tecnologia, não enxergam isso.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar