Bat para iniciar e fechar programas
03/11/2014
0
Carlos Oliveira
Cleverson
Programa.exe
Ou
C:\Seu\Longo\Caminho\Programa.exe
Bloco de notas >> Salvar como .BAT
Quanto fechar os programas
TASKKILL /IM Programa.exe
Você realmente vai matar o processo, verifique se ele pode ser fechado dessa maneira
Minha dica e dar uma fuçada no Agendador de tarefas do windows, acho que vai te servir melhor :)
04/11/2014
Carlos Oliveira
05/03/2019
Softs Delphi
Programa.exe
Ou
C:\\Seu\\Longo\\Caminho\\Programa.exe
Bloco de notas >> Salvar como .BAT
Quanto fechar os programas
TASKKILL /IM Programa.exe
Você realmente vai matar o processo, verifique se ele pode ser fechado dessa maneira
Minha dica e dar uma fuçada no Agendador de tarefas do windows, acho que vai te servir melhor :)
05/03/2019
Softs Delphi
(*)Nota¹: O camando tskill não reconhece extençao de programas, por exemplo: Se vc quer "matar" o Chrome ou sua Calculadora que estão abertas no seu S.O, deverá escrever assim no prompt de comando (CMD) >tskill Chrome, caso seja o Chrome que vc quer fechar ou tskill Calc.
28/04/2023
Romero Souza
(*)Nota¹: O camando tskill não reconhece extençao de programas, por exemplo: Se vc quer "matar" o Chrome ou sua Calculadora que estão abertas no seu S.O, deverá escrever assim no prompt de comando (CMD) >tskill Chrome, caso seja o Chrome que vc quer fechar ou tskill Calc.
[@echo off
taskkill /f /im FieldChart.exe
pause] isto funciona perfeitamente para min.
isto é usado com o agendador de tarefas para finalizar o processo de monitoração dependendo de quantas horas de processo necessito
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)