Banco de Dados - JAVA - SQL - WebService
29/11/2017
0
Boa noite pessoal, tudo bem? Sou novo em JAVA e gostaria de uma ajuda de vocês, vi esses dias atrás umas vídeo-aulas explicando como criar um WebService no Android utilizando o MySQL para gerenciar o BD.Porém não consegui implementar o método de buscar um usuário por ID no meu banco de dados. O problema é que não consigo buscar os meus usuarios pelo ID no banco e retornar os dados desse usuário na tela. Tem como vocês me darem uma ajuda? Abaixo os métodos que utilizei:
Método:
Classe DAO
Método:
import java.util.ArrayList; import java.util.Iterator; import com.example.kb.R.id; import android.app.Activity; import android.content.Intent; import android.os.Bundle; import android.text.Editable; import android.view.View; import android.view.View.OnClickListener; import android.widget.Button; import android.widget.EditText; import android.widget.SearchView; import android.widget.Toast; public class BuscaOrdemServico extends Activity{ @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.busca); final EditText edOS = (EditText) findViewById(R.id.etOS); Button btBusca = (Button) findViewById(R.id.btBusca); Button btVolta = (Button) findViewById(R.id.btVolta); btBusca.setOnClickListener(new OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { UsuarioDAO dao = new UsuarioDAO(); boolean usr = dao.buscarUsuarioporID(1, edOS.getText()); if(usr){ Toast.makeText(BuscaOrdemServico.this, "Ordem de Serviço Encontrada",Toast.LENGTH_LONG).show(); finish(); }else { Toast.makeText(BuscaOrdemServico.this, "Nenhuma Ordem de Serviço Encontrada", Toast.LENGTH_LONG).show(); } } }); btVolta.setOnClickListener(new OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { Intent it = new Intent(BuscaOrdemServico.this, MainActivity.class); startActivity(it); } });
Classe DAO