Fórum Backup Automatico #26830
19/02/2008
0
Pessoal,
Eu to querendo fazer back up e restoure do banco atraves de bats. Mas nao esta funcionando direito.
Gostaria de saber se estou fazendo certo ou que tenho que mudar.
No backUp eu faço assim.
Ele gera no caminho que queiro normalmente. So que o tamanho dele fica 5 vezes maior do que quando faço pelo postgre.
E na hora de restaurar, faço o seguinte.
.
So que ele da o seguinte erro.
[archiver] input file does not appear to be a valid archive
Alguem sabe como posso fazer esse backUp e restoure??
desde ja agradeco.
Eu to querendo fazer back up e restoure do banco atraves de bats. Mas nao esta funcionando direito.
Gostaria de saber se estou fazendo certo ou que tenho que mudar.
No backUp eu faço assim.
1 2 3 4 5 6 | for /f "tokens=1,2,3,4 delims=/ " ¬¬a in (´DATE /T´) do set Date=¬¬b-¬¬c-¬¬d C:\Arquiv~1\Postgr~1\8.1\bin\pg_dump -i -U postgres -b -o -f "C:\backUpAutomatico\banco¬Date.backup¬" sodc |
Ele gera no caminho que queiro normalmente. So que o tamanho dele fica 5 vezes maior do que quando faço pelo postgre.
E na hora de restaurar, faço o seguinte.
1 2 3 4 | for /f "tokens=1,2,3,4 delims=/ " ¬¬a in (´DATE /T´) do set Date=¬¬b-¬¬c-¬¬d "C:\Arquiv~1\Postgr~1\8.1\bin\pg_restore.exe" -h "192.168.5.124" -U postgres -d sodc -i "C:\backUpAutomatico\banco19-02-2008.backup" |
So que ele da o seguinte erro.
[archiver] input file does not appear to be a valid archive
Alguem sabe como posso fazer esse backUp e restoure??
desde ja agradeco.

Alanlojudice
Curtir tópico
+ 0
Responder
Elisioleon
Cara, utilizo as seguintes linhas de comando para dump. Para compactá-lo utilizo - Z 5. Nível 5 porque não envolve muito processamento e compacta legal.
cd Program Files\PostgreSQL\8.0\bin
set pguser=usuario
set pgpassword=senha
set dataAtual=¬DATE:~10,4¬¬DATE:~7,2¬¬DATE:~4,2¬
pg_dump -h 127.0.0.1 -p 5432 -U usuario NomeBase -Z 5 > E:\BkpPostgres¬dataAtual¬.bak
Mas estou com dificuldade de restaurar um dump compactado.
Utilizo a seguinte linha de comando, mas para dump compactado não resolve.
psql -U usuario -W NomeBase-f nome_do_backup
cd Program Files\PostgreSQL\8.0\bin
set pguser=usuario
set pgpassword=senha
set dataAtual=¬DATE:~10,4¬¬DATE:~7,2¬¬DATE:~4,2¬
pg_dump -h 127.0.0.1 -p 5432 -U usuario NomeBase -Z 5 > E:\BkpPostgres¬dataAtual¬.bak
Mas estou com dificuldade de restaurar um dump compactado.
Utilizo a seguinte linha de comando, mas para dump compactado não resolve.
psql -U usuario -W NomeBase-f nome_do_backup
Responder
Gostei + 0
26/03/2008
Alanlojudice
Eu fiz da seguinte maneira e funcionou, mas pra restaurar eu acabei nao precisando.
1 2 3 4 5 6 | set PGUSER=user set PGPASSWORD=senha for /f "tokens=1,2,3,4 delims=/ " ¬¬a in (´DATE /T´) do set Date=¬¬b-¬¬c-¬¬d C:\Arquiv~1\Postgr~1\8.1\bin\pg_dump.exe -i -h localhost -p 5432 -U postgres -F c -b -o -v -f "C:\BackUpAutomatico\cimcamp¬Date¬.backup" banco |
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)