Atualizar o Banco com varias linhas

05/04/2021

0

Bom dia estou com dificuldades e entender como atualizar meu banco em uma tela que se tenha varias linhas.
Exemplo:
id item cod,produto preço unitario desconto
350 0001 007532 0 0
351 0002 022084 0 0
352 0003 024241 0 0

Fiz uma pagina cotação.php que eu tenho esse retorno em tela com o select. E faço um imput dos campos preço unitário e desconto via formulario
Ex:

<td> <input type='text' name='precounit' id='precounit' size='14' maxlength='14' onfocus='myFunction(this)'/> </td>
<td> <input name='desconto' type='text' id='desconto' size='5' maxlength='5' onfocus='myFunction(this)'/></td>

Na outra pagina enviacotação tenho um comando update para receber o ID da pagina anterior e atualizar os campos precounit e desconto, porém não funciona, kkkkkk, não tá retornando o ID na outra pagina. Se eu coloco o ID no select na mão ele atualiza, quando eu jogo a variavel &id ele não faz nada.

Teriam algum exemplo para eu poder me basear, lembrando que como a pagina não tem um unico item e nesse exemplo são 3 itens teria que atualizar o valor de cada item ao clicar em enviar.
Luis Christo

Luis Christo

Responder

05/04/2021

Luis Christo

inclui no cotação um imput com o $id

<td><input name='id' type='text' id='id' value='$id' readonly='true' /> </td>

e no envia cotação recebo essa variável
$id = $_POST['id'];
$precounit = $_POST['precounit'];
$desconto = $_POST['desconto'];

Na hora de atualizar ele só faz da ultima $id desconsiderando as outras, acho que pode ter algo relacionado com arrays mais não estou conseguindo entender.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar