Até agora nada. Caso de facão.

09/02/2003

0

Estou tentanto acessar um tabela do interbase no delphi e quando executo o formulário recebo a seguinte mensagem. ´Operation cancelled user´s request´ O que é isso por favor me ajude.
Estou usando o databasename, trasicao, table.

Obrigado.

Anonymous

Anonymous

Responder

09/02/2003

Rafael Heise

Acho que isso significa que você precisa informar um usuário par ao banco... você precisa setar USER e PASSWORD para acessar o banco, talvez por isso ele não consegue acessar os dados da tabela. Existe um componente, DataBase, que tem Parâmetros. Lá, você coloca o seguinte
USER=USUARIO
PASSWOROD=SENHA
colocando cada campo corretamente... e dai, você seta as propriedade e tenta novamente... pode ser isso . não tenho certeza.. mas pode ser.... espero ter ajudado ..
abraços

Responder

09/02/2003

Anonymous

Eu coloquei o usuário e a senha. E nada.

Responder

09/02/2003

Anonymous

Estou tentanto acessar um tabela do interbase no delphi e quando executo o formulário recebo a seguinte mensagem. ´Operation cancelled user´s request´ O que é isso por favor me ajude. Estou usando o databasename, trasicao, table. Obrigado.

Você precisa definir um usuário para o banco de dados, normalmente utilizamos o root (usuário: sysdba e senha: masterkey), utilizando este usuário e senha para conectar ao banco. Se você criar usuário diferente ou adicionar usuários, deverá respeitar os privilégios liberados para o usuário.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar