arquivo JSON muito grande

23/05/2014

0

Boa tarde, pessoal. Estou com um problema e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Na minha aplicação android faço a sincronização com o servidor PHP Restful e leio o arquivo JSON para inclusão dos produtos no banco de dados sqlite do meu programa. Vinha realizando esse processo normalmente com uma média de 1500 produtos. Mas, um novo cliente tem no banco dele 33.000 itens e quando vou sincronizar aparece o erro "Out of memory on a 122-byte allocation".
Estou usando um Samsung Galaxy Ace; versão android 2.3.6 Gingerbread; cartão SD não tem mais espaço, armazenamento USB disponivel 1,60 GB e memoria disponivel 711 MB.
Lemos Ltda

Lemos Ltda

Responder

26/05/2014

Andre Santos..

vc qr colocar 33.000 itens na memoria do seu celular?????
Responder

26/05/2014

Lemos Ltda

É que essa é a tabela de preços do meu cliente. Mas quando rodo o app no tablet Galaxy Tab 3 lite, funciona perfeitamente.
Responder

26/05/2014

Andre Santos..

Entaum tu vai ter q comprar um celular melhor q o galaxy ace
Responder

24/10/2018

Vinicius Lobo

Opa, sofri com o mesmo problema com um cliente, resolvi da seguinte forma: Fatiei os dados e fiz um sistema de paginação, fatiando a lista a cada 500 itens e implementei um sistema de busca por código, nome, cor, valor, data da ultima compra e da ultima venda do produto.

É bom não abusar muito da memória dos dispositivos, pois uma hora vc pode acabar ficando na mão com a aplicação, principalmente no Android que protege muito a memória parando a aplicação quando necessário. Espero ter ajudado, um grande abraço... (Respondi essa pergunta pois sou novo aqui no fórum, e procurava uma solução diferente para apresentar muitos dados)
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar