Aprender Android
12/12/2015
0
Edson Venancio
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
12/12/2015
Tente absorver os conceitos e ir se aprimorando.
Html, CSS é quase banal, mas com JavaScript começa a aumentar o nível de dificuldade, mas nada de mais para quem conhece Java.
E tem sim que ter muita paciência, dedicação e disposição. Programação não é para quem tem preguiça isto é fato.
Jothaz
Gostei + 1
Mais Posts
12/12/2015
Jothaz
Também existe o caminho de se utilizar PhoneGap ou Cordova que consiste me criar Apps não nativas com HTML5, CSS, Javascript, AngularJS entre outros frameworks Javascript.
Eu particularmente prefiro criar Apps nativas com Java, pois vai proporcionar mais performance além de uma integração melhor com o aparelho.
Gostei + 0
12/12/2015
Edson Venancio
Também existe o caminho de se utilizar PhoneGap ou Cordova que consiste me criar Apps não nativas com HTML5, CSS, Javascript, AngularJS entre outros frameworks Javascript.
Eu particularmente prefiro criar Apps nativas com Java, pois vai proporcionar mais performance além de uma integração melhor com o aparelho.
Obrigado Pelo Comentario Jothaz, pois estou estudando html e css, pra estuda java web, por que no curso de android que vou fazer aqui no site a maioria não são com Apps nativo e sim com base na web ..
Entao Nesse caso faz-se necessario aprender java ee tambem tambem ne..
Gostei + 0
12/12/2015
Jothaz
Existe uma outra abordagem utilizando o App Inventor, na qual você consegue desenvolver Apps basicamente sem saber programar.
Pelo que acompanhei aqui no fórum você tem conhecimento de Java, então no seu caso esqueceria a solução web e partiria para Apps nativas. Não é fácil mas com sua base de conhecimento Java já é adianto.
Gostei + 0
12/12/2015
Edson Venancio
Existe uma outra abordagem utilizando o App Inventor, na qual você consegue desenvolver Apps basicamente sem saber programar.
Pelo que acompanhei aqui no fórum você tem conhecimento de Java, então no seu caso esqueceria a solução web e partiria para Apps nativas. Não é fácil mas com sua base de conhecimento Java já é adianto.
Obrigado Jothaz, vou termina um curso de java EE que estou fazendo aqui na devmedia e vou estuda android..
Tem que ter paciencia e tempo rsrs muita coisa pra aprender nesse mundão infinito PROGRAMAÇÂO kk
Gostei + 0
12/12/2015
Italo Junior
Verdade, com o conhecimento em Java dá para "desenrolar", estudando é claro.
Gostei + 0
12/12/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
12/12/2015
Edson Venancio
Gostei + 0
13/12/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
13/12/2015
Edson Venancio
Gostei + 0
13/12/2015
Eduardo Pessoa
Eu vi, ótimo.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)