Aplicação Desktop Multi Plataforma (Windows e Mac OS)

03/02/2020

0

Pessoal, estou estudando os cursos de .NET e C# mas ainda não consegui entender uma coisa.
Eu preciso desenvolver uma aplicação desktop que será executada tanto no Windows quanto no Mac OS.
O que eu devo usar para desenvolver?
Entendi que .NET Core permite isso e Xamarin também, mas estou confuso sobre como implementar isso.
Alguém poderia dar uma ajuda?
Filipe Souza

Filipe Souza

Responder

Post mais votado

04/02/2020

Pessoal, estou estudando os cursos de .NET e C# mas ainda não consegui entender uma coisa.
Eu preciso desenvolver uma aplicação desktop que será executada tanto no Windows quanto no Mac OS.
Entendi que .NET Core permite isso e Xamarin também, mas estou confuso sobre como implementar isso.

Olá Felipe, tudo bem?

Dei uma olhada no seu perfil e percebi que aparentemente você é iniciante no mundo da programação. É importante formar uma base bem sólida para que você consiga se desenvolver com facilidade diante de novas tecnologias.

Você fez o nosso curso de lógica de programação? Ele vai te dar uma boa base para que você possa aprender qualquer linguagem; Vou te mandar o link: https://www.devmedia.com.br/curso/logica-de-programacao/1945

Se esse não for o caso, me dê um retorno que vamos te dar um suporte para que você consiga desenvolver seu projeto.

Abração! :)

Gabriel Cruz

Gabriel Cruz
Responder

Mais Posts

04/02/2020

Filipe Souza

Olá Felipe, tudo bem?

Dei uma olhada no seu perfil e percebi que aparentemente você é iniciante no mundo da programação. É importante formar uma base bem sólida para que você consiga se desenvolver com facilidade diante de novas tecnologias.

Você fez o nosso curso de lógica de programação? Ele vai te dar uma boa base para que você possa aprender qualquer linguagem; Vou te mandar o link: https://www.devmedia.com.br/curso/logica-de-programacao/1945