Aplicação Desktop Multi Plataforma (Windows e Mac OS)

03/02/2020

0

Pessoal, estou estudando os cursos de .NET e C# mas ainda não consegui entender uma coisa.
Eu preciso desenvolver uma aplicação desktop que será executada tanto no Windows quanto no Mac OS.
O que eu devo usar para desenvolver?
Entendi que .NET Core permite isso e Xamarin também, mas estou confuso sobre como implementar isso.
Alguém poderia dar uma ajuda?
Filipe Souza

Filipe Souza

Responder

Post mais votado

04/02/2020

Pessoal, estou estudando os cursos de .NET e C# mas ainda não consegui entender uma coisa.
Eu preciso desenvolver uma aplicação desktop que será executada tanto no Windows quanto no Mac OS.
Entendi que .NET Core permite isso e Xamarin também, mas estou confuso sobre como implementar isso.

Olá Felipe, tudo bem?

Dei uma olhada no seu perfil e percebi que aparentemente você é iniciante no mundo da programação. É importante formar uma base bem sólida para que você consiga se desenvolver com facilidade diante de novas tecnologias.

Você fez o nosso curso de lógica de programação? Ele vai te dar uma boa base para que você possa aprender qualquer linguagem; Vou te mandar o link: https://www.devmedia.com.br/curso/logica-de-programacao/1945

Se esse não for o caso, me dê um retorno que vamos te dar um suporte para que você consiga desenvolver seu projeto.

Abração! :)

Gabriel Cruz

Gabriel Cruz
Responder

Mais Posts

04/02/2020

Filipe Souza

Olá Felipe, tudo bem?

Dei uma olhada no seu perfil e percebi que aparentemente você é iniciante no mundo da programação. É importante formar uma base bem sólida para que você consiga se desenvolver com facilidade diante de novas tecnologias.

Você fez o nosso curso de lógica de programação? Ele vai te dar uma boa base para que você possa aprender qualquer linguagem; Vou te mandar o link: https://www.devmedia.com.br/curso/logica-de-programacao/1945

Se esse não for o caso, me dê um retorno que vamos te dar um suporte para que você consiga desenvolver seu projeto.

Abração! :)

Obrigado pelo retorno Gabriel,
Realmente, aqui no portal eu não percorri todas as trilhas de conhecimento, mas eu já desenvolvo em outras linguagens, apenas estou iniciando nesse universo Microsoft / Visual Studio / C#.
A minha pergunta é mais para direcionar onde eu devo dar maior atenção, para atingir o meu objetivo, estou cursando todos os cursos da área.
Se puder me ajudar com isso, ficarei agradecido!
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar