Aplicação de Comando em Banco SQL Sybase
14/08/2019
0
Olá pessoal, trabalho com um sistema que utiliza banco de dados SQL e SGBD Sybase.
Acontece que necessito muito efetuar algumas alterações em lote via comando SQL em algumas tabelas e registros.
Como eu poderia proceder nesse caso, acredito que o banco tenha alguma proteção, gostaria de saber se existe algum gerenciador para efetuar comandos de Update.
O próprio sistema possui um módulo SQL, mas somente para consulta.
Estou estudando Java e futuramente penso em criar um sisteminha para aplicar esses comando forma mais intuitiva.
Obrigado desde já!
Acontece que necessito muito efetuar algumas alterações em lote via comando SQL em algumas tabelas e registros.
Como eu poderia proceder nesse caso, acredito que o banco tenha alguma proteção, gostaria de saber se existe algum gerenciador para efetuar comandos de Update.
O próprio sistema possui um módulo SQL, mas somente para consulta.
Estou estudando Java e futuramente penso em criar um sisteminha para aplicar esses comando forma mais intuitiva.
Obrigado desde já!
Bruno
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jair N.
Bom Dia Sybase apesar de ser um banco de dados antigo, é totalmente protegido, eu uso o ASE,-Sybase, se tu não tiver a senha e usuário de acesso, não vai conseguir nada. Experiência própria. terá que ter a senha, não existe a tentativa de burlar isto.
comando é o UPDATE, talvez se tu criar uma tabela temporária, e passar os dados para esta, e nesta tabela conseguir manipular a informação.. Como eu disse talvez...
comando é o UPDATE, talvez se tu criar uma tabela temporária, e passar os dados para esta, e nesta tabela conseguir manipular a informação.. Como eu disse talvez...
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)