Android Studio - No Windows ou Linux?

08/10/2015

0

Nunca vi ninguem comentando sobre o desenvolvimento do Android no Linux, queria saber se alguem estuda, trabalha, existe diferença do Android Studio nesses sistemas operacionais? Pois no Windows é muito pesado.
Fernando Ferreira

Fernando Ferreira

Responder

08/10/2015

Fabiano Alencar

O Linux, dependendo da distro pode consumir pouca recursos: memoria, processador...etc, agora eu não sei qual distro pode-se instalar o Android Studio, cabe pesquisa!
Responder

Gostei + 0

08/10/2015

Fernando Ferreira

Ainda não cheguei a essa conclusão, mas antes de realmente mudar, tenho que me acostumar ainda, Linux não é para "usuário comum".
Responder

Gostei + 0

08/10/2015

Fabiano Alencar

Eu não cheguei a conhecer a parte hard core do Linux, mas ele está cada vez melhor para o usuário final.
Responder

Gostei + 0

09/10/2015

Fernando Ferreira

Mas será que o Android Studio é menos "pior" que no Windows?
Responder

Gostei + 0

10/10/2015

Fernando Ferreira

Fabiano?
Responder

Gostei + 0

10/10/2015

Fabiano Alencar

Eu não sei nada sobre o Android Studio nesse sentido, não vou puxar para o lado do Linux sem saber realmente se é.
Responder

Gostei + 0

11/10/2015

Italo Junior

Se pretende realmente utilizar:

[url]http://www.diolinux.com.br/2015/07/como-instalar-o-android-studio-no-ubuntu-corretamente.html[/url]
Responder

Gostei + 0

30/01/2016

Fernando Ferreira

Me disseram que a questão de consumo de memoria é melhor, mas por enquanto estarei utilizando o Windows, vou depois aprender melhor a trabalhar com Linux.

Abraço.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar