Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas para Internet ?

22/07/2016

0

Boa tarde,

Estudo Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Porto Alegre há um ano, estou indo para o terceiro semestre, mas no entanto fui fazer minha rematrícula e vi sobre o curso de Sistemas para Internet na mesma instituição, para qual eu poderia ter algum bom aproveitamento (caso eu o faça, precisarei de um semestre a mais para concluir), enfim.
No entanto, pesquisei por cima sobre o curso e não entendi qual seria a real vantagem.

Então, alguém poderia me dizer se o mercado de Sistemas para Internet está tão forte quanto o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas? Faixa salarial é "equivalente"? Quais seriam as principais diferenças, além de trabalhar entre desktop e web?

Preciso decidir até amanhã em qual irei cursar, e realmente não consigo decidir, preciso de ajuda!

Muito obrigado!
Gabriel

Gabriel

Responder

01/08/2016

Ramon Barbosa

E ae Gabriel, blz?
Então atualmente eu faço o Curso de Sistema para Internet, mas eu escolhi esse curso, pois já havia iniciado como web designer e estava querendo aprimorar meus conhecimentos em relação programação web.

Mas você deve ver qual grade curricular se adapta melhor a você, e também ver com o que você realmente quer trabalhar, e vê também se esse mais um semestres que você vai ter irá te fazer algum diferença em sua vida profissional.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar