Alguém sabe? PHP iniciante

29/11/2016

0

Pessoal, fiz uma pergunta ontem e ngm sou me dizer a resposta (ainda), eu sou novato com PHP e ja consegui decifrar quase todo o código para realizar a minha tarefa q eu estou com dificuldade e que expus na ultima pergunta, mas isso não vem ao caso. Estudando o comportamento de algumas url's de sites q tem o mesmo sistema que estou criando me deparei com a seguinte situação: (url = http://www.umsitequalquer.com.br/categoria/pagina/1) O número "1" do final eu entendo que é da paginação e isso já consegui decifrar, quando eu insiro essas barras "/" e depois coloco as minhas categorias meu script até abre uma página, porém essa página é zerada de css, minha pergunta é: como faço para editar o html, php e css dessa página? Espero ter sido claro.
Márcio Barbosa

Márcio Barbosa

Responder

29/11/2016

Kleber Araujo

Olá Márcio, eu não entendi muito bem ainda a sua pergunta, se puder explicar de outra forma
Responder

29/11/2016

Márcio Barbosa

Como eu faço pra editar o html ou php e css da pagina gerada quando coloco uma "/algumacoisa" na url do meu arquivo. Por exemplo: index.php/algumacoisa
Responder

29/11/2016

Joaquim Barbosa

Como eu faço pra editar o html ou php e css da pagina gerada quando coloco uma "/algumacoisa" na url do meu arquivo. Por exemplo: index.php/algumacoisa

na sua página /algumacoisa você deve fazer referência a seu css

<head>

<meta charset="utf-8">
<title>Seu titulo</title>
<link rel="stylesheet" href="../CSS/normalize.css">
<link rel="stylesheet" href="../CSS/"SeuCss".css">

</head>
Responder

29/11/2016

Márcio Barbosa

na sua página /algumacoisa você deve fazer referência a seu css

<head>

<meta charset="utf-8">
<title>Seu titulo</title>
<link rel="stylesheet" href="../CSS/normalize.css">
<link rel="stylesheet" href="../CSS/"SeuCss".css">

</head>