Alguém sabe? PHP iniciante

29/11/2016

0

Pessoal, fiz uma pergunta ontem e ngm sou me dizer a resposta (ainda), eu sou novato com PHP e ja consegui decifrar quase todo o código para realizar a minha tarefa q eu estou com dificuldade e que expus na ultima pergunta, mas isso não vem ao caso. Estudando o comportamento de algumas url's de sites q tem o mesmo sistema que estou criando me deparei com a seguinte situação: (url = http://www.umsitequalquer.com.br/categoria/pagina/1) O número "1" do final eu entendo que é da paginação e isso já consegui decifrar, quando eu insiro essas barras "/" e depois coloco as minhas categorias meu script até abre uma página, porém essa página é zerada de css, minha pergunta é: como faço para editar o html, php e css dessa página? Espero ter sido claro.
Márcio Barbosa

Márcio Barbosa

Responder

29/11/2016

Kleber Araujo

Olá Márcio, eu não entendi muito bem ainda a sua pergunta, se puder explicar de outra forma
Responder

29/11/2016

Márcio Barbosa

Como eu faço pra editar o html ou php e css da pagina gerada quando coloco uma "/algumacoisa" na url do meu arquivo. Por exemplo: index.php/algumacoisa
Responder

29/11/2016

Joaquim Barbosa

Como eu faço pra editar o html ou php e css da pagina gerada quando coloco uma "/algumacoisa" na url do meu arquivo. Por exemplo: index.php/algumacoisa

na sua página /algumacoisa você deve fazer referência a seu css

<head>

<meta charset="utf-8">
<title>Seu titulo</title>
<link rel="stylesheet" href="../CSS/normalize.css">
<link rel="stylesheet" href="../CSS/"SeuCss".css">

</head>
Responder

29/11/2016

Márcio Barbosa

na sua página /algumacoisa você deve fazer referência a seu css

<head>

<meta charset="utf-8">
<title>Seu titulo</title>
<link rel="stylesheet" href="../CSS/normalize.css">
<link rel="stylesheet" href="../CSS/"SeuCss".css">

</head>

Não jovem, isso eu ja fiz. Não estou tendo problema com isso, o problema é encontrar um meio de trabalhar no código dessa página e aí sim fazer a referencia aos arquivos, uma vez q ela não carrega o .css, nem .js etc...
Responder

29/11/2016

Wilson Neto

Confesso que também não entendi muito bem a pergunta, mas como está a sua estrutura de pasta e arquivos?
O que quer dizer com
o problema é encontrar um meio de trabalhar no código dessa página
tenta postar a estrutura de pasta e arquivos talvez possamos ajudar melhor.
Se você já referenciou css e js no seu header, você incluiu ele de fato (include ou require) caso ele esteja num arquivo separado? Estilo um header.php, por exemplo?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar