Alguém conhece Visualg (Versão 2)

16/10/2015

0

O que dizer? vale a pena usar?
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

16/10/2015

Gleyton Menezes

Eu usei faz alguns meses, não tenho certeza se é esta a versão, mas é um programa para aprender logica.
Responder

16/10/2015

Marcio Araujo

Vale sim, mas qual a finalidade? estudar lógica de programação.
Responder

16/10/2015

Cleyton Caetano

O pessoal começou usar aqui no curso de ADS!
Responder

16/10/2015

Marcio Araujo

Se você ja programa não terá dificuldade, é logica no modo procedural e se me lembro bem em português.
Responder

16/10/2015

Cleyton Caetano

Se você ja programa não terá dificuldade, é logica no modo procedural e se me lembro bem em português.

to vendo aqui kkkkk só vi um artigo na internet agora to manjando tudo aqui! top top
Responder

16/10/2015

Marcio Araujo

É legal, kkkk, imagine uma pessoa que nunca teve contato com lógica, esse é o caminho, acredito que não são todos que começam com algo muito avançado.
Responder

16/10/2015

Eduardo Pessoa

É bom ele, você conhece o free pascal, é mais parecido por ser inglês, mas é otimo para quem vem para o Delphi.
Responder

18/10/2015

Gleyton Menezes

Tem até video aula explicando bem! Se achar util, é facilmente encontrado no youtube.
Responder

19/10/2015

Alex Lekao

vou sugerir pro meu filho. kkkkkk
Responder

19/10/2015

Cleyton Caetano

É legal, kkkk, imagine uma pessoa que nunca teve contato com lógica, esse é o caminho, acredito que não são todos que começam com algo muito avançado.

Eu não tive essa sorte kkkk eu comecei foi apanhando mesmo!
Responder

19/10/2015

Marcio Araujo

Ele já programa?
Responder

19/10/2015

Marcio Araujo

Eu não tive essa sorte kkkk eu comecei foi apanhando mesmo!

Então será uma experiencia boa para você.
Responder

20/10/2015

Alex Lekao

Esta meio que aprendendo.

atualmente esta num curso de desenvolvimento de jogos, esta aprendendo a modelar imagens e tal.

mas teve uma iniciadinha em programacao em cursos da MS, coisa bem basiquinha. rsrs

Ele já programa?
Responder

20/10/2015

Marcio Araujo

Se começar cedo e gostar de programar, terá um futuro promissor!
Responder

21/10/2015

Alex Lekao

acho que sim.

ele eh meio relaxado(igual eu. rsrsr), mas eh muito inteligente, um dos caras mais inteligentes que conheco. srsrsr

ja mexe com windows e linux, e prefere mexer com o Linux, porque segundo ele o grafico eh mais bonito a imagem mais nitida e o desempenho melhor.

final da semana passada para essa ele esta mexendo em compilacao do linux. rsrsrsr
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar