ALGUÉM ACREDITA NO UPLOAD MASTER?
23/02/2003
0
Alguém acredita no Upload Master? Eu particulamente não, ainda mais depois q um projeto foi aceito para o concurso sem atender ao maior dos requisitos, SER LIVRE, com código fonte aberto. Estou falando do BrPascal, que está lá, entre os ´eleitos´ mas não vem com os fontes em Delphi. Isso é justo? Não. E nós, desenvolvedores, o q podemos fazer nada.
A minha credibilidade no ClubeDelphi já vem diminuindo há algum tempo, reduzindo-se mais depois q vários de nós programadores sugerimos a criação de um chat, e nada de resposta. Para ser sincero, só visito o site do Clube por falta de opções em português, pq em inglês a variedade é surpreendente.
Não quero q ninguém concorde ou discorde de mim. Isso é apenas um comentário, pois acredito q muitos programadores colocaram seus códigos fonte à disposição de pessoas q não sabemos o q farão com eles.
Acredito q muitos responderão me apoiando e, com certeza, uma avalanche bem maior de críticas entupirá o resto do espaço.
Bem, paciência né?
Quem quiser pode responder à enquete tb...
Michael :D
A minha credibilidade no ClubeDelphi já vem diminuindo há algum tempo, reduzindo-se mais depois q vários de nós programadores sugerimos a criação de um chat, e nada de resposta. Para ser sincero, só visito o site do Clube por falta de opções em português, pq em inglês a variedade é surpreendente.
Não quero q ninguém concorde ou discorde de mim. Isso é apenas um comentário, pois acredito q muitos programadores colocaram seus códigos fonte à disposição de pessoas q não sabemos o q farão com eles.
Acredito q muitos responderão me apoiando e, com certeza, uma avalanche bem maior de críticas entupirá o resto do espaço.
Bem, paciência né?
Quem quiser pode responder à enquete tb...
Michael :D
Michael
Curtir tópico
+ 0
Responder
Iskatrek
VOTEI QUE NAO.
justificativa:
O brpascal ta lá com a markinha UploadMaster, mas o problema é o seguinte, nas regras do concurso tava escrito q devia ter os fontes do aplicativo lá, e do brpascal ñ tem nada.
Não acredito na credibilidade, pois se um regra é simplesmente quebrada. o q + pode ter por traz,
até agora nao houve resposta dos admins qnt a isso... qnt ao chat...
o q + eles vao deixar p/ lá??
qualquer dia, eles vao aparecer com ClubeVB (risos, isso ta uma bosta!), ou sei lá + oq, nada + me surpreeende aki!!
justificativa:
O brpascal ta lá com a markinha UploadMaster, mas o problema é o seguinte, nas regras do concurso tava escrito q devia ter os fontes do aplicativo lá, e do brpascal ñ tem nada.
Não acredito na credibilidade, pois se um regra é simplesmente quebrada. o q + pode ter por traz,
até agora nao houve resposta dos admins qnt a isso... qnt ao chat...
o q + eles vao deixar p/ lá??
qualquer dia, eles vao aparecer com ClubeVB (risos, isso ta uma bosta!), ou sei lá + oq, nada + me surpreeende aki!!
Responder
23/02/2003
Anonymous
ta dificil de acreditar, nao sei se eles estao vendendo os fontes ou apostila que mandei pra eles, eles nao colocam lá nem me dao satisfaçao...
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)