Ajuda Para Escrever Cláusula SQL
28/03/2006
0
Loja com os Campos:
Cod_loja, Nome Loja
Pagamento
Cod_Loja, Vlr_Pagamento
preciso Listar todas as Lojas com seus respectivos pagamentos independente se houve ou não Pagamentos
Ariovaldo
Curtir tópico
+ 0Posts
28/03/2006
Emerson Nascimento
select lj.Cod_loja, lj.Nome, pg.Vlr_Pagamento from Loja lj left join Pagamento pg on (pg.Cod_loja = lj.Cod_loja) order by lj.Cod_loja, pg.Vlr_Pagamento
Gostei + 0
29/03/2006
Ariovaldo
select lj.Cod_loja, lj.Nome, pg.Vlr_Pagamento from Loja lj left join Pagamento pg on (pg.Cod_loja = lj.Cod_loja) order by lj.Cod_loja, pg.Vlr_Pagamento
Pessoal já tentei todos os tipos de Joins e o que acontece é que o Resultado do Select só tem as Lojas que existe pagamento para elas e na verdade eu preciso listar todas as lojas com seus respectivos pagamentos se não tiver pagamento mesmo assim tem que trazer a loja
Gostei + 0
29/03/2006
Emerson Nascimento
Gostei + 0
29/03/2006
Ariovaldo
Emerson não funcionou ela só traz registros que tem referencia nas duas tabelas, e o detalhe é que o que vc me passou eu já tinha feito, e em todas as pesquisas e foruns que procuro a solução é sempre a mesma ou seja a sua Olha a estrutura:
Tabela Loja tenho dois campos Identificadores
Codigo_Estabelecimento
Código_Loja
Nome_Loja
Tabela pagamento também tenho os dois campos Identificadores
Codigo_Estabelecimento
Código_Loja
Tipo_Pagamento
Data
Valor
O que estou fazendo de diferente do que vc passou e que no Join eu passo os dois campos .
Obrigado pela ajuda
Gostei + 0
09/04/2006
Wagnerbianchi
Então, conseguiu resolver??
Abraço!!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)