Ajuda com XAMP
03/07/2019
0
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.
alguém poderia me ajudar?
Cícero Castro
Rodolfo Gomes
já tenho o XAMP instalado no meu windows pois uso um programa que precisa dele, no xamp esta ativo o mysql e o apache, por isso estou com problemas para acessar a pagina localhost
ela me direciona para outra pagina que n é a minha, ja tentei criar uma pasta dentro do htdocs e entrar por localhost/nome-da-pasta e da pagina não encontrada.
Opa Cicero, td bom?
Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?
Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.
03/07/2019
Cícero Castro
Opa Cicero, td bom?
Para qual página ele esta te redirecionando? É da aplicação que necessita dele?
Pois caso seja vc terá que alterar nas configurações do Apache para que ele aponte para o localhost.
sim, ela exibe uma pagina da aplicação que precisa do Apache e do MySQL, te mandaria uma imagem mas nem sei se é possível aqui no fórum.
Como faço essa alteração ? e ela vai interferir na aplicação que precisa do Apache e Xampp Funcionando?
04/07/2019
Cícero Castro
05/07/2019
Rodrigo Rodrigues
Faça upload da print para um serviço de alojamento de imagens. Depois passa o link da imagem aqui :)
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)