ajuda com procedures sql server
24/05/2021
0
e ai galera tudo joia?
eu tenho uma duvida que eu não consigo achar a solução ja procurei bastante e nada de entender o conceito, eu sei criar uma procedure mas estou com um problema que é o seguinte...
eu possuo um banco alimentado com os dados certinho e esta todo OK, porem preciso criar 2 procedures uma para criar uma stage area e outra pra criar um data warehouse.
alguém que saiba poderia me dar uma luz me explicando como fazer isto?
eu tenho uma duvida que eu não consigo achar a solução ja procurei bastante e nada de entender o conceito, eu sei criar uma procedure mas estou com um problema que é o seguinte...
eu possuo um banco alimentado com os dados certinho e esta todo OK, porem preciso criar 2 procedures uma para criar uma stage area e outra pra criar um data warehouse.
Pedro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Chromusmaster
Para o seu datawarehouse eu sugiro fortemente que você já tenha estabelecido quais tabelas serão transpostas para esse "novo banco" e quais serão alimentadas de tempos em tempos. Se não já pense agora!
Ex.: Um sistema de gestão de incorporadoras não precisa levar ao data wharehouse a listagem de empreendimentos durante todo o dia. Basta atualizar umavez ao dia. O mesmo vale para as tabelas de configurações básicas do sistema. Porém as informações das vendas, distratos e processos ainda pendentes precisam ser atualizados a cada 2/4/8 horas por exemplo ( em alguns casos 30 minutos).
A busca vai ocorrer em mais de uma base de dados ao mesmo tempo?
Seu datawharehouse está na mesma rede ou são redes distintas da ou das bases que vai buscar a informação? (Pensando no caso de usar linkedserver)
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)