Ajuda com implementação de end-point metodo PUT com Spring framework

04/03/2020

0

Olá galera um to com uma duvida na implementação de end- point utilizando ecossistema spring. Eu tenho uma classe voluntario que ele tem alguns atributos básicos nome, email etc ... a questão é que ele tem variais associação com outras classes como Endereço no caso é uma associação 1:1 e Mini-Curriculo 1:1 e nessa classe mini currículo ele mais 3 associações a classe Formação, Projetos e Experiência todas 0:N. Eu tó na duvida se implemento um end-point especifico para mudar apenas os atributos básicos da classe voluntario ex: PUT - (voluntarios/) e outro PUT - (voluntarios//mini-curriculo) PUT - (voluntarios//endereco) ou faço só um end-point PUT - (voluntarios/) sendo que nessa requisição seria possivel alterar todos os objetos associados. Qual implementação seria melhor?
Pedro Maciel

Pedro Maciel

Responder

04/03/2020

Pedro Maciel

Olá galera um to com uma duvida na implementação de end- point utilizando ecossistema spring. Eu tenho uma classe voluntario que ele tem alguns atributos básicos nome, email etc ... a questão é que ele tem variais associação com outras classes como Endereço no caso é uma associação 1:1 e Mini-Curriculo 1:1 e nessa classe mini currículo ele mais 3 associações a classe Formação, Projetos e Experiência todas 0:N. Eu tó na duvida se implemento um end-point especifico para mudar apenas os atributos básicos da classe voluntario ex: PUT - (voluntarios/id) e outro PUT - (voluntarios/id/mini-curriculo) PUT - (voluntarios/id/endereco) ou faço só um end-point PUT - (voluntarios/id) sendo que nessa requisição seria possivel alterar todos os objetos associados. Qual implementação seria melhor?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar