Ajuda com @Html.DropDownList
26/03/2020
0
Pessoal, boa tarde.
Tenho uma pagina com a seguinte estrutura que faz o cadastro de um usuário:
Controller:
View:
Eu cadastro um perfil numa tela de perfil, carrego o cadastro de usuários com as opções que foram cadastradas na de tela de perfil, até aí, beleza... depois eu seleciono o perfil e mando criar ele dá o seguinte erro:
System.InvalidOperationException: ''''The ViewData item that has the key ''''Name'''' is of type ''''System.String'''' but must be of type ''''IEnumerable<SelectListItem>''''.''''
Tenho uma pagina com a seguinte estrutura que faz o cadastro de um usuário:
Controller:
public ActionResult Register() { ViewBag.Name = new SelectList(context.Roles.ToList(), "Name", "Name"); return View(); }
View:
<div class="form-group"> @Html.Label("Selecione o Tipo de Perfil do Usuário", new { @class = "col-md-2 control-label" }) <div class="col-md-10"> @Html.DropDownList("Name") </div> </div>
Eu cadastro um perfil numa tela de perfil, carrego o cadastro de usuários com as opções que foram cadastradas na de tela de perfil, até aí, beleza... depois eu seleciono o perfil e mando criar ele dá o seguinte erro:
System.InvalidOperationException: ''''The ViewData item that has the key ''''Name'''' is of type ''''System.String'''' but must be of type ''''IEnumerable<SelectListItem>''''.''''
Fabíola Lopes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)