Ajuda com driver de rede

17/10/2015

0

Não consigo achar no site do fabricante o driver de rede da placa GA-945GZM-S2 a placa de rede é Realtek RTL8169/8110 Family Gigabit Ethernet NIC, será que alguém pode me ajudar, existe algum driver universal que funcione nessa placa

OBS: não tenho o CD que vem com a placa-mãe, instalei o MS-Windows 7 profissional 64bits
Nilson Silva

Nilson Silva

Responder

17/10/2015

Carlos Oliveira

O Drive Pack Solution pode solucionar, tenta fazer a instalação.

[url]http://drp.su/pt/[/url]
Responder

17/10/2015

Nilson Silva

Esse programa precisa estar online pra funcionar, e como eu não tenho rede funcionando isso não é possível
Responder

17/10/2015

Nilson Silva

Esse programa precisa estar online pra funcionar, e como eu não tenho rede funcionando isso não é possível
Responder

17/10/2015

Nilson Silva

Responder

17/10/2015

Carlos Oliveira

Tenta baixar ele completo, mas acho que nesse site não é possivel, não achei.
Responder

17/10/2015

Edvaldo Amorim

Aqui o completo, porem, são 8GB.
Responder

17/10/2015

Carlos Oliveira

Esqueceu o link Edvaldo.
Responder

17/10/2015

Edvaldo Amorim

Desculpa, aqui: [url]http://www.baixaki.com.br/download/driverpack-solution.htm[/url]
Responder

18/10/2015

Nilson Silva

Vlw galerinha, eu já consegui, o pc reconheceu um driver de Win Vista o.O não sabia disso, da próxima vez que for trabalhar eu vou tentar isso
Responder

18/10/2015

Edvaldo Amorim

Quando puder baixe e deixe guardado para garantir para uma proxima vez ou em outro pc ou notebook, esse programa salva vidas!
Responder

19/10/2015

Alex Lekao

vc pode tentar usar o slindriver.

um camarada aqui da empresa utiliza sempre ele.

parece que ele forca um driver padrao para funcionar a rede e depois segue atualizando os drivers da placa mae.

tem sido util para o tecnico aqui da empresa.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar