AJUDA - Adaptar código VRaptor para Servlet
13/08/2019
0
Bom dia pelo dia Fórum, estou enfrentando problemas para adaptar um código em meu projeto.
O código em questão é essa abaixo, no qual serve para realizar o envio de arquivos para meu servidor:
E eu queria adaptar esse código, que está nesse framework, pra fazer ele funcionar em uma servlet no meu projeto.
O código em questão é essa abaixo, no qual serve para realizar o envio de arquivos para meu servidor:
//Framework VRaptor @Controller @Path("arquivo") public class ArquivoController { @Post public void upload(UploadedFile upload) { Arquivo arquivo = new Arquivo(); arquivo.upload("/img/team", upload.getFileName(), upload.getFile()); } }
E eu queria adaptar esse código, que está nesse framework, pra fazer ele funcionar em uma servlet no meu projeto.
Hiago
Curtir tópico
+ 0
Responder
Hiago
Me esqueci de adicionar a classe que possui os metodos desse "framework".
public class Arquivo { public void upload(String pasta, String nomeDoArquivo, InputStream arquivoCarregado) throws FileNotFoundException { String caminhoArquivo = pasta + "/" + nomeDoArquivo; File novoArquivo = new File(caminhoArquivo); FileOutputStream saida = new FileOutputStream(novoArquivo); copiar(arquivoCarregado, saida); } private void copiar(InputStream origem, OutputStream destino) { int bite = 0; byte[] tamanhoMaximo = new byte[1024 * 1024]; // 1MB try { //enquanto bytes forem sendo lidos while ((bite = origem.read(tamanhoMaximo)) >= 0) { // pegue o byte lido e escreva no destino destino.write(tamanhoMaximo, 0, bite); } } catch (IOException e) { // TODO Auto-generated catch block e.printStackTrace(); } } }
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)