Ajuda a compilar uma aplicação para IOS

20/12/2017

0

Boa tarde!
Bom tenho dado manutenção em um app ionic Cordova porem estou tendo que atualizar ele para o Iphone é não estou conseguindo ja busquei muito em vários cantos porem ainda não consegui resolver meu problema.

Ld /Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos/Vantago.app/Vantago normal armv7s
    cd /Users/vini/Documents/Converge/Vantago/platforms/ios
    export IPHONEOS_DEPLOYMENT_TARGET=10.0
    export PATH="/Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Platforms/iPhoneOS.platform/Developer/usr/bin:/Applications/Xcode.app/Contents/Developer/usr/bin:/usr/local/bin:/usr/bin:/bin:/usr/sbin:/sbin"
    /Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Toolchains/XcodeDefault.xctoolchain/usr/bin/clang -arch armv7s -isysroot /Applications/Xcode.app/Contents/Developer/Platforms/iPhoneOS.platform/Developer/SDKs/iPhoneOS11.2.sdk -L/Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos -L/Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos/GoogleToolboxForMac -L/Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos/Protobuf -L/Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos/nanopb -F/Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos -F/Users/vini/Documents/Converge/Vantago/platforms/ios/Pods/FirebaseAnalytics/Frameworks -F/Users/vini/Documents/Converge/Vantago/platforms/ios/Pods/FirebaseCore/Frameworks -F/Users/vini/Documents/Converge/Vantago/platforms/ios/Pods/FirebaseInstanceID/Frameworks -F/Users/vini/Documents/Converge/Vantago/platforms/ios/Pods/FirebaseMessaging/Frameworks -FVantago/Plugins/cordova-plugin-facebook4 -filelist /Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Intermediates.noindex/Vantago.build/Debug-iphoneos/Vantago.build/Objects-normal/armv7s/Vantago.LinkFileList -Xlinker -rpath -Xlinker @executable_path/Frameworks -miphoneos-version-min=10.0 -dead_strip -Xlinker -object_path_lto -Xlinker /Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Intermediates.noindex/Vantago.build/Debug-iphoneos/Vantago.build/Objects-normal/armv7s/Vantago_lto.o -Xlinker -no_deduplicate -fobjc-arc -fobjc-link-runtime -ObjC -ObjC -lGoogleToolboxForMac -lProtobuf -lc++ -lnanopb -lsqlite3 -lz -framework AddressBook -framework FirebaseAnalytics -framework FirebaseCore -framework FirebaseCoreDiagnostics -framework FirebaseInstanceID -framework FirebaseMessaging -framework FirebaseNanoPB -framework StoreKit -framework SystemConfiguration /Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos/libCordova.a -framework Bolts -framework FBSDKCoreKit -framework FBSDKLoginKit -framework FBSDKShareKit -Xlinker -dependency_info -Xlinker /Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Intermediates.noindex/Vantago.build/Debug-iphoneos/Vantago.build/Objects-normal/armv7s/Vantago_dependency_info.dat -o /Users/vini/Library/Developer/Xcode/DerivedData/Vantago-hckiklcxfyjfezewgnuwokrnigga/Build/Products/Debug-iphoneos/Vantago.app/Vantago

error: Invalid bitcode signature
clang: error: linker command failed with exit code 1 (use -v to see invocation)

Ao compilar para o android funciona perfeitamente porem quando tento rodar no ios me explode esse erro!
David Alberto

David Alberto

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar