Absurdo! Microsoft comprou a Borland!!!

24/02/2003

0

Será que é verdade galera. Fiquei sabendo que Bill Gates deu seu mais novo golpe no mundo a informática: comprou a Borland. Alguém sabe me informar se este fato é boato (espero que sim)... Já estou pensando em migrar para JAVA...

Valeu galera

Anonymous

Anonymous

Responder

24/02/2003

Nildo

Nao pode ser verdade..
Como voce ficou sabendo ???

Responder

24/02/2003

Moonlight

hoax.

Responder

24/02/2003

Aroldo Zanela

hoax.

Letícia,

Você tem razão. Vejam só:

Em paralelo a aquisição da Starbase, Borland compra TogetherSoft por US$ 82,5 milhõees, seguindo sua estratégia de oferecer ao cliente o ciclo completo de desenvolvimento mais detalhes em: http://www.borland.com

Talvez ao invés de boato deliberado seja apenas algum erro de tradução: hahahahahahahah

É bom lembrar que a Microsoft possui ações da Borland (sem direito a voto) decorrentes de um acerto de contas há uns anos em que a MS comprou algumas ações e pagou mais de 100 milhões para direito de uso de tecnologias (acordo) para se livrar de processos que a Borland movia contra a MS. Não me lembro o ano, acho que foi em 1998.

Responder

24/02/2003

Anonymous

isso não, não é verdade, me belisquem. já me basta o Windows, o VB.(Deus me livre).

Responder

24/02/2003

Jc

ai galera, pra quem quiser ver:
http://www.borland.com.br/news/press_releases/2003/02_05_03_together_final.html

Responder

24/02/2003

Anonymous

:?: :?:

Responder

24/02/2003

Anonymous

Isso é o mesmo que dizer que Kevin Mitnick é inocente.
Parem ficar colocando perguntas idiotas neste forum, please.

Responder

24/02/2003

Jc

Isso é o mesmo que dizer que Kevin Mitnick é inocente. Parem ficar colocando perguntas idiotas neste forum, please.

Informação nunca é demais Kristan, por mais que ela pareça idiota. ahh... e Kevin Mitnick não é inocente e sim inteligente. :wink:

Abraços.

Responder

24/02/2003

Anonymous

Isso é o mesmo que dizer que Kevin Mitnick é inocente. Parem ficar colocando perguntas idiotas neste forum, please.

Idiota é aquele tem tem uma dúvida em não procura solucioná-la. Por isso e outros motivos que existem sistemas feitos a facão.

Até mais...

Responder

24/02/2003

Nildo

Desculpem a ignorancia, mas quem é esse Kevin Mitnick ?

Responder

24/02/2003

Aroldo Zanela

Desculpem a ignorancia, mas quem é esse Kevin Mitnick ?

Kevin Mitnick voltará a acessar a Internet

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2002 - 14h51

IDG Now!

Kevin Mitnick, rotulado pelo governo americano como ´o criminoso de computadores mais procurado em toda a história dos EUA´, conseguiu enfim renovar sua licença para utilizar sistemas de rádio e, no próximo mês, terá permissão para navegar na Internet novamente, segundo a CNN.
O californiano, de 39 anos, permaneceu cinco anos na prisão federal daquele país por roubar softwares e alterar dados de gigantes da tecnologia como Motorola, Novell, Nokia, Sun Microsystems e da Universidade da Califórnia. Ele foi acusado de causar danos de milhões de dólares para as redes de computadores corporativas.

Mais detalhes em: http://idgnow.terra.com.br/idgnow/internet/2002/12/0071

Responder

24/02/2003

Oriundo

Cara,

o nosso amigo esta correto, a Ms só tem algumas ações. O problema do Brasil é que o povo se prende mais a boatos do que procura pesquisar ára saber a verdade. O povo escroto...

[quote:cd2b06287f=´Ruy Salles´]Será que é verdade galera. Fiquei sabendo que Bill Gates deu seu mais novo golpe no mundo a informática: comprou a Borland. Alguém sabe me informar se este fato é boato (espero que sim)... Já estou pensando em migrar para JAVA...

Valeu galera[/quote:cd2b06287f]

Responder

24/02/2003

Nildo

O cara eh muito foda.. ele fez muito bem em abrir uma empresa de segurança de rede

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar