Abortar Select de uma AnonymousThread do delphi usando Firedac
26/02/2020
0
Bom dia tudo bem?
Estou utilizando Delphi e estou tendo um problema ao fechar um form com uma AnonymousThread executando um Select demorado. Se eu fecho o form antes do Select ser finalizado da um access violation. Alguém já passou por isso? Se sim existe alguma forma de abrotar o Select no firedac do delphi? Segue código de como estou fazendo a AnonymousThread:
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria.
Estou utilizando Delphi e estou tendo um problema ao fechar um form com uma AnonymousThread executando um Select demorado. Se eu fecho o form antes do Select ser finalizado da um access violation. Alguém já passou por isso? Se sim existe alguma forma de abrotar o Select no firedac do delphi? Segue código de como estou fazendo a AnonymousThread:
TThread.CreateAnonymousThread( procedure var oConn : TFDConnection; query : TFDQuery; begin oConn := TFDConnection.Create(nil); oConn.Params.Text := ParamentrosDeConexao; query := TFDQuery.Create(nil); query.Connection := oConn; query.Close; query.SQL.Clear; query.SQL.Text := 'select * from v_nfv, v_nfv_item'; query.Open; end).Start;
Se alguém puder me ajudar eu agradeceria.
Fernando Kerber
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)